Esta semana tive a oportunidade de visitar um lugar que estava de olho há muito tempo, o Pomar Orgânico. Restaurante localizado em “um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro, o Itanhangá, dentro do Espaço Itanhangá Center, que oferece aos clientes estacionamento e segurança. Um lugar arborizado, rodeado de árvores frutÃferas, com uma varanda linda e um ambiente interno feito de detalhes, aconchegante e acolhedor.” – como diz o site.
Já cheguei amando a decoração rústica com uma pitada vintage, muitos detalhes em rosa. Pelo que li no site, a idéia do restaurante veio de quatro sócios que queriam trazer uma alimentação mais saudável, aliando sabor, saúde e um lugar aconchegante. Acho que conseguiram, hein? Eu como visitante de primeira viagem, senti isso tudo antes mesmo de pedir meu prato. rsrs
Registrei minha visita com mamy ao vivo no Snapchat (me segue lá: tuillabarros) e separei algumas fotos para colocar aqui:
Sobre os pratos: todos vêm com a descrição no cardápio bem detalhada, especificando sempre se contém glúten, lactose, ovos…Valores de médio a alto, porém, existe a opção de almoço executivo. Minha mãe escolheu esta, que custou R$38 e contava com o prato principal e sobremesa. Nesta opção, achamos que saiu super em conta, baseado na qualidade, sabor e benefÃcios que um prato saudável proporciona.
Veja abaixo o prato executivo + sobremesa de Mamy. Kibe de forno de quinoa, recheado com creme de abóbora, salada. E de sobremesa, pêra com calda de uva.
No meu caso, escolhi o Ravioli Flor de Boursin, e adorei a escolha. Segue valor circulado no cardápio:
Para acompanhar a comida, pedimos os sucos abaixo:
Já estou doida para voltar e conhecer novas opções.
Para os admiradores de comida saudável, segue o endereço e contato:
Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome. |