#DicasdaTuilla – Paris 6 RIO

Boooooooom dia.

Hoje acordei animada. Ontem completei 10 meses de casamento e meu digníssimo marido me fez uma surpresa e me levou no Paris 6 RIO, lá na Barra. O restaurante tá na modinha já tem um tempo, famoso pelas sobremesas com picolé, o Paris 6 começou em SP, onde tem 3 unidades e só depois de um tempo veio para cá.

Não tinha ido ainda lá por falta de tempo, mas valeu muito à pena. Os preços não são tão caros, como o Pobre Juan, por exemplo. E os pratos são extremamente deliciosos e caprichados.

O que eu adorei é que os pratos franceses saíram um pouco de cena e entraram no cardápio pratos com nome de artistas (de televisão e cultura em geral), aqui do Brasil, que eles mesmos deram inspiração para as receitas. Ex: Eu comi um prato à La Bruno Gissoni e de sobremesa Paloma Bernardi.

Peguei fotos no google pra mostrar pra vocês, porque ontem aproveitei cada segundo e esqueci de tirar fotos boas! (Bom sinal, né?!?)

timthumb WP_20141020_018-1080x675 (1)

unnamed-191

AU CREVETTES GRATINÉE A “BRUNO GISSONI” – (Gnocchi de brie ao molho de camarão, gratinado com parmesão, acompanhado de camarão rosa)

c30v6417-jpg

“PALOMA BERNARDI” – (Grand Gateau Chocolat ao Picolé Diletto de chocolate italiano, creme de Nutella ao leite condensado e morangos picados com avelãs granulados)

Eu só sei que eles ganharam mais uma frequentadora fixa, porque sou admiradora de uma boa comida e lá com certeza não é só modinha não (Como eu pensava antes..). O Gnnochi de queijo brie não sai da minha cabeça! hahaha

A sobremesa da pra dividir para dois, é bem caprichada. Os pratos são individuais mais alguns são bem caprichados, então depende da sua fome. O lugar conta com Valet, é romântico para ir à dois, mas é uma ótima pedida para ir com amigos também. Fica aberto 24h. Como fui numa quarta-feira não enfrentei filas como costumava ver nos finais de semana.

Segue endereço:

Avenida Érico Veríssimo – 725, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

 

Espero que gostem da postagem.

Mega Beijos

Tuilla Barros

 

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *