# Trendy – Long Bob: o corte de cabelo do momento

O corte de cabelo que veio para ficar e agora já está no gostinho das brasileiras é o Long Bob, conhecido assim por ser uma variação do chanel, que com o tempo foi alongando na frente e mais batido na nuca e foi chamado de Bob. O Long Bob tem os fios até o ombro e permite várias possibilidades, podendo fazer cachos, ondas ou deixa natural e leve. É o novo médio ideal.

01

A indicação inicial desse corte seria para rostos ovais, mas ele não tem tem muitas restrições, cai muito bem com os rostos triangulares e quadrados também. As principais características para aderir a esse corte são: ter personalidade, gostar de ousar, ter estilo e gostar de finalizações. É um corte bem democrático e agrada todos os tipos de mulheres.

cabelo-3

Segundo os cabeleireiros das famosas que aderiram a esse corte, o ideal é que ele seja refeito a cada dois meses para que se mantenha bem definido e os fios não fiquem pesados fora do corte.

Eu tô me simpatizando muito com essa tendência, acho que deixa o visual mais leve e mais feminino, gosto de resultados assim. Muitas pessoas que usam cabelo comprido, assim como eu, têm um pouco de medo de ousar, mas acho qualquer mudança válida.

Quem curte ???

Saudade dos comentários…

 

Beijos

Tuilla Barros

 

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *