Verão 2015: Os biquinis do momento.

Alguns saíram dos desfiles diretamente para praia, outros apareceram na praia como uma febre e nem deram as caras nas passarelas. Mas fast fashion é assim mesmo, essas tendências mais passageiras costumam cair no gosto do público e conseguem agradar à todos. Dando uma pesquisadinha mais aprofundada separei 6 estilos de biquínis que estão em alta nesse verão e que veremos muito nas praias e Carnaval deste ano.

Não sei se já comentei aqui, mas acho que a única coisa que coleciono é biquíni. hehehe não sei explicar mas é um viciozinho que eu adoro.

Vamos lá?

 

Biquíni de crochê:

O crochê em si tá bombando, né? mas os biquinis estão com tudo também. Sem contar que a produção artesanal permite que a gente escolha a cor, desenhos e até misture a parte de cima de crochê com a debaixo normal… muita versatilidade em um modelito só. A Vida Cor de Rosa indica a Império do Crochê (Contato pelo whatsapp – 21 (97945-9852) que faz do jeitinho que você quiser, ela é da Cerâmica/Nova Iguaçu mas se precisar pode retirar aqui na loja. Inclusive já até comprei um para meu carnaval.

olha os modelitos que comprei com ela:

10941323_1561397880813398_2053123544_n

 

 

Biquíni geométrico (ou triangl):

Esse veio diretamente das americanas para cá. Bombou nas passarelas de Miami e pegou por lá. Demorou mas chegou aqui, é claro que já estamos adaptando porque a calcinha de lá é bem grandinha, né? Já encontrei muitos por aqui com a calcinha Ripple (levanta bumbum – vou falar dela já já). E particularmente, achei lindos. As principais características são: feitos de neoprene (aquele tecido emborrachado), ou tecidos similares, cores néon ou tons pastéis e possuem contorno em toda parte. (vendemos por encomenda na Vida Cor de Rosa)

10934026_1576147496005103_4509040992071152253_n

tendencia-biquini-triangl-003

 

 

Top Faixa Rumba (apelidado de top sainha/top saia): 

Lembra da moda do top cropped? então, agora imagina eles substituindo a parte de cima do biquini? Tá super em alto e fica lindo nas fotos.  Das passarelas para a vida real:

page TopSaia_Verao14-2

 

 

Ripple (aumenta bumbum):

A calcinha Ripple apareceu ano passado e deu MUITO certo. Ela tem uma costura central na parte de trás que dá impressão de um bumbum maior. A calcinha também é comportadinha e costuma ter detalhes lindos.

biquini4

ripple_vix_thaila_ayala

 

 

T-shirt na Praia ou Top Alongado:

Tá em alta, mas não dá para aquelas que gostam de marquinha né? a intenção é mais para sombra ou para saidinha de praia, fica estiloso, né? Você pode achar eles por aí com vários nomes, na Rosa Chá, por exemplo, é chamado de “Biquini stand up”. É a mistura do Top Cropped (assim como o top sainha) + a calcinha de biquini normal. Manga longa, curta ou sem manga, é só escolher

535723213-03_z_2

5b11a5cbc09b0061ac8429ca1bf52f50

 

Estampa de paisagem ou natureza:

Essa tendência também apareceu ano passado com tudo, esse ano prevaleceu. Uma marca que eu sei que investe muito nisso é a Água de Coco, cada um lindo.

4

 

 

Então fica aqui meu resuminho sobre as tendências de moda praia desse verão de 2015. Para as viciadinhas que adoram um biquini, como eu, depois me contem qual vocês gostaram mais e qual vocês já têm.

Você conhece algum desses biquínis aí de cima com outro nome? Divide aqui com a gente para acharmos mais facilmente.

Super Beijo,

Tuilla Barros.

 

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *