TOP CROPPED e barriguinha de fora, curtiu?

Ano novo, vida nova, tudo novo. A vida é uma caixinha de surpresas e por motivos profissionais e pessoais o blog parou um pouquinho para descansar, mas o projeto de 2013 para o Vida Cor de Rosa já começou bombando. Conto com vocês para voltar com tudo, muitos comentários, compartilhamentos, curtições e troca de idéias.. tô sempre aberta a idéias novas.

TOP CROPPED, como muitas já viram por aí tá em alta e é a tendência para esse ano de 2013.

Baseado na moda dos anos 80, muitas já estão usando, outras acham bonito mas não se sentem bem com a tendência e a grande maioria acha que não vai durar muito nas ruas… o que você acha?

Ele veio mais arrumadinho para o verão e de hipótese alguma o umbigo pode aparecer (se não pode ficar vulgar), é fundamental combinar sempre com a parte debaixo de cintura alta, shorts, saias e calças… tanto faz, mas sempre acima do umbigo!

TOP C

ima 02

 

Para looks casuais e informais, para os mais arrumados também… você pode escolher o tamanho do abdômen que fica à mostra de acordo com seu gosto e também com o local que estiver indo.

  • #DICAS VCR

#Sempre combinar com cintura alta.

#Se tiver medo de arriscar ou quiser usar e não se sentir bem por estar fora de forma, o top cropped é justo então procure parte de baixa mais largas e compridas, como saia longa, calças pantalonas.

#O salto alto complementa o look e deixa mais feminino e também sexy.

 

Quem já ta usando e curtindo ?

Beijo grande, tava com saudade…

Tuilla Barros.

 

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *