Tendências Inverno – TOP 10

Boa tarde, meninas…

Estou numa correria gigantesca mas faço questão de não abrir mão do Blog e escrever sempre que eu puder.. vou tentar fazer isso com mais frequência porque é uma das coisas que eu mais gosto de fazer..

Voltando com classe, então vou falar um pouquinho das tendências que não podem faltar no nosso guarda-roupas neste inverno, para a gente já ir se preparando.. Lembrando que as tendências são lançadas, vão para as vitrines, mas isso não quer dizer que a gente tenha que estar sempre usando tudo. O ideal é que a gente busque agregar ao nosso próprio estilo, aquelas coisinhas que a gente gosta e que estão em alta.. sem fugir da nossa essência.

10 #MILITARISMO 

Como todo bom inverno que tráz as cores escuras e mais terrosas, o verde musgo e o camuflado do militarismo voltam quase todo ano nessa época.

militarismo3

 

09 #CAMISA JEANS

Jeans com jeans, camisa jeans com os ombros de fora, ombros trançados, jeans com transparência, com spike.. não importa. Virou peça coringa para combinar com qualquer coisa: brilho, couro, preto, vermelho… cai bem sempre e permanece como tendência também.

camisa jeans 10

 

08 #ANIMAL PRINT

A bicharada volta à ficar solta na próxima estação. Estampas de cobra, zebra e onça estão com tudo em todas as vitrines. Para as mais ousadas estão em alta conjutos, saias longas e looks completos. Para as mais discretas, acessórios como bolsas, sapatos ou até mesmo coletes já conseguem transformar um look inteiro.

Animal_print_blog_sulfabril1

 

 

07 #CROPPED

A tendência que veio pra o verão permanece para o inverno, é claro com as adaptações para o friozinho. Mangas compridas, jaquetas por cima para a barriguinha de fora não atrapalhar na estação. Obs.: Lembrando que os croppeds devem ser usadas de forma discreta para não ficar vulgar, o ideal é que o umbigo não apareça. 😉

 

13-cropped-top-ou-crop-top-moda-verao-2013

 

06 #PRETO E BRANCO

O clássico preto com branco é chique e uma peça coringa para qualquer temporada, veio com força total para esta estação. Primeiramente chegou com as listras, o que teve uma repercussão muito grande e um índice de aprovação altíssimo pelas consumistas de plantão. Mas em qualquer outra adaptação, ou estampa, ou mistura vai ser um sucesso. E é por isso que está bombando nas vitrines  por aí… Você vai ver: Estampa de balões, estilo Chanel, listras, frente de uma cor e costas de outro..

pretobranco

 

 

05 #COOL T-SHIRTS

As blusinhas básicas nem tão básicas assim… as T-shirts estão em alta e se tornam peças para looks despojados e bem arrumados ao mesmo tempo. As que estão em alta são com: Animal Face(estampas com rosto de animais), Escritas (Frases, logo de marcas como Chanel, Nome de cidades), Rosto de Famosos e estampas em CRUZ. Experimente: t-shirt + brilho / t-shirt + Saia.

288

blogger-image--889067880

 

 

04 #RED FEVER

O vermelho, em seus mais diversos tons, veio como peça-chave para poder combinar com qualquer outra tendência da estação. Fica lindo com o Preto&branco, com azul, e da um destaque a mais nos looks mais serenos. A aposta é na volta das calças e leggings, mas também bomba nas unhas e batons.

red3

 

 

03 #SPIKES

Os spikes, também conhecidos como aquelas tachinhas que complementam peças como sapatos, bolsas, shorts e blusas começaram a aparecer no estilo rock´n roll e agora já dominam até mesmo o guarda-roupas mais feminino, as tachinhas trazem charme aos looks e mais estilo também. Em grande ou pequena quantidade, são eles que estão marcando os detalhes nas vitrines, e para quem gosta de detalhes, vejam as fotos a seguir para inspiração:

13

 

 

02 #BRACELTES DE MÃO

 As famosas internacionais já aderiram aos braceletes de mão, mas foi depois que alguns personagens brasileiros começaram a usar que elas pegaram por aqui, como a Morena de Salve Jorge, por exemplo. Acessório muito inusitado se tornou o must have do verão passado mas só agora está pegando força por aqui.

mao2

 

 

 

01 #CRUZ

Em primeiro lugar, como alerta de tendência máxima é a CRUZ. Em tamanhos pequenos, grandes, em jóias, estampa central das blusas, camisas ou t-shirts e, principalmente, nos colares. A cruz veio como tendência máxima para o inverno. Investimento certo.

Blusa-com-estampa-de-cruz

cruz01

 

 

Espero que tenham gostado e que eu tenha conseguido passar um pouquinho das tendências que estão sendo faladas e usadas por aí.

Um super beijo,

Tuilla Barros.

 

 

 

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *