Sugestões para o DIA DAS MÃES!

Não existe mãe no mundo que colabore com a gente nesse dia… Nós podemos insistir, tentar descobrir, disfarçar .. mas a resposta é sempre: “Não precisa de nada, filho!” .. ou, “Qualquer coisa, sabe que eu não ligo!” .. Parece charme, mas não é! Elas são assim em qualquer lugar do mundo, não colaboram porque acham que vão dar trabalho. Mas ninguém melhor nesse mundo para merecer algo especial nesse dia, do que elas.

Então, segue abaixo algumas sugestões do VCR:


  • Para a Mãe CLÁSSICA:

Que tal um Cardigã?! 

O cardigã, é aquele casaquinho compridinho que cai bem com qualquer tipo de roupa e complementa um look. Eles servem para dias quentes e dias frios, caem bem com vestidinhos, leggings, jeggins e são super usáveis. Leia mais em: Tá quente, tá  frio! (Especial Cardigãs)

Preto e Branco – 

Tecidos com estampas pretas e brancas, a mistura dessas duas cores ou recotes nos dois tons combinam muito com as mães clássicas, afinal, o preto e branco é uma tendência que nunca sai de moda. É usado por todas as idades e sempre muito elegante. Leia mais e inspire-se no post: Preto e Branco, um clássico sempre em alta!

Saias Longas –

Os novos cortes e tecidos das saias longas estão  transformando os looks em mais modernos, mais jovens. A variedade de opções abrange todos os estilos. Estampadas, lisas, plissadas são algumas dessas variedades. Veja exemplos e fotos no post: Maxissaias!

 

  • Para as Mães modernas:

Se sua mãe gosta de uma novidade e estar dentro das tendências, as dicas a seguir podem ajudar na hora da escolha do presente.

Maxicolares –

Os cordões que por si só já conseguem dar toda diferença nos looks estão em todas as lojas e vitrines que acompanham as tendências, os maxicolares dão um ar chique e moderno para qualquer estilo que seja. Os de pedras e correntes são os mais pedidos. Veja mais em: Maxicolar!

 

Animal print  – 

Estampas de bichos em geral, na roupa toda, em pequenos detalhes.. ou nos acessórios! Aposte nos bichos quando for escolher uma peça de roupa que agrade sua mãe. Lembre-se que os detalhes mais discretos e a estampa em si, junto com a transparência estão mais em alta ainda! Leia o post completo em: Animal Print para o Inverno!

 

 

Ficam aqui algumas das minhas dicas. Agora é só ver qual combina mais com a mãe de vocês!!!

Que tipo de mãe é a sua, clássica ou moderna?!

Um beijo,

Tuilla Barros!

 

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *