Então, eu adoro falar de moda e novidades… mas quando tem uma oportunidade boa não vou deixar vocês de fora.
Vocês conhecem o SUP? O Stand Up Paddle é um esporte que está tendo cada vez mais admiradores e praticantes aqui no Brasil, é muito bom para ser praticado com regularidade ou simplesmente para ser curtido em um dia de praia.
Eu tenho um grande amigo, Luiz Gustavo, com um ponto de SUP no Arpoador/RJ, com aluguel de pranchas e aula para os que não conhecem. Fui um dia conhecer e tentar fazer, depois de alguns tombos clássicos para iniciantes eu tive a inesquecÃvel chance de ver uma parte do RJ por outro ponto, do mar para fora. Vi o cristo, Ipanema, Leblon, Pedra da Gávea.. é incrÃvel.
Essas fotos por exemplo, eu que bati dele em um por-de-sol lá… imagina só!!!
Seguem minhas fotos fazendo a aula e as fotos que bati dele em um dia lindo em Ipanema:
Gostaram? Então, combinei com ele que vamos oferecer 1hora de aula no Arpoador para a vencedora. E a promoção será feita na fanpage do VCR.
- Como participar?
Sou leitora do Blog Vida Cor de Rosa e quero 1 hora de SUP no Arpoador! =)
Quem queeeeeeeer?
O sorteio será aleatório, como os outros são!
Boa sorte!
Beijos.
Tuilla Barros
Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome. |