Plástica Capilar da RISHON COSMÉTICOS

Recebemos um kit da nossa parceira RISHON COSMÉTICOS !

A Plástica Capilar, diferente de uma simples cauterização, é um completo sistema de recuperação capilar. Ela provê os fios de todas as suas necessidades, recuperando-os das agressões com apenas uma aplicação.

O produto tem como proposta dar condicionamento aos seus cabelos deixando-os brilhosos, macios e hidratados como nunca vimos!

O kit vem com os seguintes produtos:

1: SHAMPOO ANTIRESÍDUO

2:  SHAMPOO NUTRITIVO

3: QUERATINA DE REALINHAMENTO

4: RECONSTRUTOR

5:  BLINDAGEM

6: DEFRIZZANTE

VAMOS TESTAR PARA CONFERIR! E a felizarda foi: CATARINE! Tiramos fotos de cada passo para vocês ficarem por dentro e seguirem essas dicas.

Repare que antes de tudo, o cabelo estava sem brilho, fosco, seco.

1º Passo: Lavagem com Shampoo Antiresíduos:
– Hoje em dia o uso de produtos sem enxague é frequente. Por esse motivo essa Lavagem é fundamental para a total remoção dos resíduos desses produtos,  que podem interferir no resultado final da plástica capilar.
Molhe os cabelos com água abundante, coloque o shampoo nas mãos e espalhe uniformente nos fios. O couro cabeludo merece uma porção extra do shampoo, pois é lá que se concentra a maior quantidade de sujeira.Massageie os fios delicadamente, assim como o couro cabeludo. Não use as unhas para esfregá-lo, apenas as pontas dos dedos.

Obs.: É normal que nesse passo  não se forme muita espuma, pois os cabelos estão muito sujos. Enxague totalmente os fios.

2º Passo: Lavagem com shampoo Nutritivo:
Vamos agora  completar a lavagem inicial aplicando nas mãos o Shampoo Nutritivo. Espalhe uniformemente nos fios e no couro cabeludo. Nessa fase, nota-se uma espuma bastante cremosa, fruto da nutrição fornecida pela fórmula. Massageie e enxague totalmente.

3º Passo: Retirada do Excesso de água:
Para que a queratina possa penetrar mais facilmente, o ideal é retirar o excesso de água dos fios com uma toalha ou levemente com um secador.

4º Passo: Aplicação da Queratina de Realinhamento:
Depois dos cabelos bem limpos e levemente enxutos, aplique o produto na extensão dos fios. Este produto possui maior afinidade como cabelo, por se tratar de uma queratina de baixo peso molecular, hidrolisada e quaternizada. Ele irá preencher os espaços das cutículas danificadas, proporcionando o realinhamento dos fios.

5º Passo: Aplicação do Reconstrutor:
Este passo irá manter a queratina no cabelo, formando um cimento protetor e dando flexibilidade aos fios. O ph continua neutro para que as cutículas permanceçam abertas e receba totalmente o produto. Ele deve ser aplicado por cima da queratina, mecha a mecha.

6º Passo: Aplicação da Blindagem:
Enxague os cabelos e aplique o produto enluvando os fios. Ele tem alto efeito condicionante, vai melhorar a penteabilidade e doar hidratação aos fios. O ph é baixo para fechar as cutículas.

7º Passo: Tempo de pausa:
Deixe agir por 15 minutos com touca térmica ou papel alumínio.

(Se não possuir touca térmica, use qualquer outro material com um tempo maior de duração)

Enxaguar: É extremamente importante a retirada total do produto. Os ativos já penetraram nos fios e o que fica fora é o excesso. Após a lavagem, tire o excesso de água dos cabelos com a toalha.

8º Passo: Aplicação do Defrizzante:
Este produto possui proteção térmica para a cauterização e deve ser aplicado enluvando os fios.

9º Passo: Brushing:
Secar os fios mecha a mecha com o auxílio da escova e do secador, para que se fixem os últimos componentes da plástica.

Escova –  Como fazer em casa:
Separe o cabelo em 4 mechas duas na frente e duas a trás, se preferir separe em 5, 6 mechas, quanto mais separado o cabelo estiver, mais fácil fica a realização da escova. Deixe uma parte sem prender abaixo do cabelo, e inicie a realização da escova, esse passo é muito importante para a absorção do produto nos fios.
Obs.: Se não possuir nenhuma prática, ou não conseguir realizar o alisamento com a escova, chame um profissional.

10º Passo: Uso da chapinha:

Esse passo é opcional, dependendo do resultado que se obter. O produto foi formulado para ter uma alta penetração e absorção pelos fios coma  temperatura do secador. Há profissionais que preferem selas as fibras potencializando a refração da luz com a chapinha. O defrizzante estará protegendo os fios durante esse processo, no entanto ele não se faz necessário para o resultado da plástica capilar.

Enfim, FINALIZADO!
Confira o resultado:

O resultado foi MARAVILHOSO, meus cabelos ficaram super brilhosos, sedosos,  macios  e SUPER CHEIROSO. Amei o resultado e indico!

Para quem acompanhou cada passo e se interessou.. o produto está a venda na Loja Virtural da marca RISHON e custa R$29,95 o kit pequeno de 300 ml (como o usado no post) e o profissional de 3000 ml custa R$ 243,93.

Visitem o link abaixo para compra ou maiores detalhes:

http://www.lojarishon.com.br/tratamentos-completos

Espero que tenham gostado!

Beijos, Catarine!!!


8 comentários Adicione o seu
  1. bom comprei pela primeira vez espero ter um bom resultado se tiver o resultado que espero eu retorno..bj

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *