Marisa erra no inglês e transforma Rappers em estupradores.

As t-shirts com escritas estão muito em alta, mas normalmente elas vêm escritas em inglês. Essa semana aconteceu a polêmica da Marisa, uma big loja e marca que como estampa colocou a peça com a frase “Great Rapers Tonight”. Por causa de um “P” a menos, transformou os cantores de Rap, os rappers, por estupradores. A peça chegou a ser vendida em promoção depois que o erro foi percebido, mas a polêmica foi muito grande e foi retirada do site e das lojas e poderá ser trocada por novo produto por quem já comprou.

rapers1

 

6959618_QriBb

 

A gente fica sem entender como uma marca com equipe tão grande não ter percebido um erro desse… mas vale de alerta para nós, mulheres que usamos MUITO esse tipo de roupa: para quem não entende inglês pode perguntar para um vendedor, se ainda sim o vendedor não souber hoje temos nosso amigo google, google translate, tradutor no cel.. o que não dá é sair por aí com uma blusa escrito “tenho cara de tomate” achando que tá escrito “a vida é bela”.

Super Beijo,

Tuilla Barros.

 

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *