#LINGERIEDAY – Dicas para as mulheres arrasarem hoje e sempre..

Já ouviram falar no Lingerie Day? Ou melhor, no #lingerieday? A idéia deste movimento digital é incentivar que as internautas que usam a ferramenta de microblog postem fotos suas com alguma peça de lingerie. Não, ninguém pede que se façam fotos nuas ou pornôs. O objetivo é só atiçar o twitter com cenas provocantes. É claro que tem muito tuiteiro que reclama e acha um pavor toda essa história, mas sempre #ficaadica: só se expõe quem quer!

As lingeries estão tão em alta que além de terem um dia só para elas, muitas noivas antes de casar fazem um Chá de Lingerie, para apimentar o início do casamento rs.

Algumas dicas:

  • Na hora de comprar lingerie, as opções são muitas. Há uma imensa variedade de cores, tecidos, modelos, com enchimentos, alças removíveis, costuras diferenciadas e até mesmo peças sem costura. Os artifícios para chamar a atenção das mulheres são diversos, mas de nada adianta comprar uma lingerie bonita se ela não for muito bem escolhida.
  • A lingerie ideal precisa se moldar perfeitamente ao seu corpo e acima de tudo, ser confortável. Além disso, as peças precisam combinar com a sua personalidade e com a ocasião. Existem peças para se usar no dia-a-dia como também as mais ousadas, ideais para ocasiões especiais.
  • Na vida real não tem que combinar sempre o soutien com a calcinha. Claro que em situações mais especiais, não deixe no seu armário aquele conjunto que lhe fica tão bem!
  • Calcinhas e sutiãs românticos costumam ter rendas. São ideais para momentos íntimos. Mas cuidado para que não marquem a roupa se usados no dia-a-dia.
  • Não utilize roupa interior escura por baixo de roupa clara. É muito deselegante.
  • E para as roupas mais justas prefira lingeries sem contura.
  • As que os homens detestam são as beges, ninguém merece! rs. E em sua maioria eles preferem as pretas e vermelhas.

E pra quem ainda não sabe como comemorar esse dia tão caliente, o VCR dá uma super dica pra você que gosta de qualidade e conforto, a DUZANI Lingerie é uma loja na Rua Coronel Francisco Soares, 1315, Califórnia, Nova Iguaçu. E só falar com a Cristiane no tel que é 2668-8059. No Orkut é só pesquisar Duzani Lingeries Rio, as fotos estão no albúm. Aceita cheque e cartão, está aberta de segunda à sábado, em horário comercial.

E aí já sabe qual vai usar hoje? (6)

Muito obrigada pela colaboração Catarine Gomes e Tuilla Barros

Não deixam de comentar please, bjinhos Vivi

Fotos: site EGO e Imagens Google

– Quer perguntar algo? Sugestões? Dúvidas? – http://www.formspring.me/VidaCorDeRosa

– Não esqueçam de nos seguir no twitter: @tuillabarros / @_vidacorderosa / @vivioliveiraaa

– Nossa comunidade no orkut: Clique aqui!

–  Para participar do look do dia, mandar sugestões ou dicas é só enviar um e-mail para vida.corderosa@hotmail.com ou ir em CONTATOS aqui no site mesmo, na parte superior!

Viviane Oliveira:
Avatar Vivi é estudante de turismo e colaboradora do Vida Cor de Rosa.
10 comentários Adicione o seu
  1. O post ta maravilhoso. E as lingerie da DUZANI são todas MARAVILHOSAS, moro perto e ja tive a oportunidade de visitar a loja, vale muito a pena ir la =)

    [Reply]

  2. Nem tinha visto ainda o post do #lingerieday
    e mais uma vez.. adooooooorei!
    mts dicas, o q é mto bom pq as mulheres tem msm q caprichar smp! =)

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *