Fundação Laço Rosa e Cabelegria

Já tem um tempo que venho comentando sobre minha vontade de cortar meu cabelo para doar, sempre tive ele abaixo da cintura e nunca tive muita coragem de tirar mais de 5 dedos. Há uns meses atrás conversando com a Ju (Juliana Moura) que tinha acabado de cortar e ficado liinda com o visual novo, ela comentou comigo que tinha doado para Cabelegria.

Cabelegria é um projeto que tem como objetivo central ajudar crianças com câncer. As ações realizadas pelo Cabelegria são simples: basta doar um pouquinho do seu cabelo. Qualquer tipo de cabelo pode ser doado, mesmo que contenha química ou tintura, e o comprimento mínimo para doação é de um palmo, cerca de 10 cm.

Cabele

Doação de Cabelos

Para poder doar, o cabelo precisa ter no mínimo 10cm. Aceitamos qualquer tipo de cabelo, mesmo com tintura ou química.

Basta enviar para o endereço:
Avenida Parada Pinto, 3420, Bl. 06, Ap. 33
Vila Nova Cachoeirinha – São Paulo – SP
CEP: 02611-001

Os certificados estarão disponíveis para download em nosso site, em um prazo de até um mês e meio depois da chegada da encomenda.

Ajuda Financeira

Para fazer sua contribuição basta depositar em nossa conta.
Banco Itau
Agência: 0445
Conta Corrente: 39813-4
CNPJ: 20.000.573/0001-22

Depois que soube da atitude da Ju, procurei me informar mais e conheci a Fundação Laço Rosa, essa foi criada pela fundadora que teve câncer de mama durante uma gravidez, e depois de passar por todos os procedimentos resolveu orientar quem fosse passar também. 

A Fundação Laço Rosa é um portal na internet voltado para a divulgação sobre a detecção precoce e combate ao câncer de mama. No site, o leitor encontra informações, apoio e suporte emocional por meio do compartilhamento de histórias de sucesso, além de artigos de especialistas: médicos, fisioterapeutas, psicólogos e advogados. Uma espécie de “porto seguro” para aqueles que se defrontam com o diagnóstico de câncer de mama em sua vida ou na de alguém próximo.

foto 2 (3)

foto 1 (3)

Para doar de qualquer parte do mundo: Embale o cabelo (no mínimo com 20 cm) ou peruca e envie para Rua Desembargador Isidro, 18 sala 910, Tijuca – Rio de Janeiro. CEP: 20521-160

Queria aproveitar para agradecer a linda da Tatiane Machado que sempre arruma um tempo para me atender nessa minha correria e me incentivou a participar desse projeto de doação, para quem quiser saber o salão da Tati fica aqui pertinho do Le Monde, na Rua Comendador Soares, 194 loja 3  – tel para contato é 21 3776-3360

Espero que vocês gostem, se inspirem.. escolham uma fundação ou ONG que mais tenha a ver com você e doe, porque estão todas precisando.

Super Beijo,

Tuilla Barros

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *