Fiat lança carro especialmente para as mulheres

Como falamos aqui, a Fiat fez uma linha especial para um evento em São Paulo.. só de esmalte!

Como vi no site Recortes da Moda:

“O Fiat 500 Pink é uma edição limitada do carro, baseada na versão Lounge 1.2. Além de toda a coloração feminina, o interior do automóvel é detalhado com teto solar, volante em couro e botão de mudança de marcha, interior na cor preta, sistema Start/Stop, que desliga o motor sozinho quando você pára por alguns segundos, tapetes personalizados e acabamento interno na cor preta. O motor de 1.242 cc permite ao modelo acelerar de 0 a 100 km/h em 13 segundos e alcançar velocidade máxima de 159 km/h.
Para promover o lançamento do modelo, o artista plástico David Bainha demorou quatro dias para transformar um 500 branco usando apenas esmaltes cor-de-rosa. Foram 131 vidrinhos! Quer conferir? Acesse: http://www.pinkmyride.tv/
Ahhh meninas,
não sei para vc.. mas TUDO rosa chama minha atenção..
E esse carro me fez ficar de olho grande hahaha
O que acharam ???
Beeijos,
Tuilla Barros
Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.
5 comentários Adicione o seu
  1. Eu quase morri quando vi esse carro!!!É muito lindoooo, tudo TUDO tudo que é rosa é muito lindo, mas esse carro me deixou sem respiração!!!
    É simplesmente tudo de bom!!!EU KERO UM DESSESSS

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *