Fever: Esmaltes holográficos {OMG!}

O esmalte com glitter você já conhece, mas brilho intenso mesmo só é possível com os “holográficos”. As micropartículas refletem luzes multicoloridas que criam um divertido efeito 3D. São cores que têm o arco-íris inteiro dentro do vidrinho, que aparece de acordo com a iluminação do ambiente. Na sombra, a cor de fundo fica mais em evidência. Na luz forte, mil cores extras aparecem refletindo para todos os lados!

Infelizmente, aqui no Brasil ainda não existe nada parecido. A linha Impala Gloss tem o efeito parecido, mas o glitter é da mesma cor do esmalte. O acabamento dos esmaltes com glitter normalmente é mais áspero do que o dos esmaltes normais. Já os chamados holográficos importados têm um acabamento lisinho.

A cantora Katy Perry que adora brilhar já aderiu a moda dos esmaltes holográficos, A-M-E-I!!! Mas na vida real, a boa pedida é investir em looks mais neutros e deixar que as unhas monopolizem os olhares.

Em breve a Sancion Angel lançará essa novidade aqui no Brasil (veja!) , será que essa moda pega? #euquerooo

E você, gostou dessa novidade que já é moda no mundo todo? Comentem.. please!

Beijinhos, Vivi ♥

Fonte: Gloss / Imagens Google/ Sancion Angel

– Quer perguntar algo? Sugestões? Dúvidas? – http://www.formspring.me/VidaCorDeRosa

– Não esqueçam de nos seguir no twitter: @tuillabarros / @_vidacorderosa / @vivioliveiraaa

– Nossa comunidade no orkut: Clique aqui!

-  Para participar do look do dia, mandar sugestões ou dicas é só enviar um e-mail para vida.corderosa@hotmail.com ou ir em CONTATOS aqui no site mesmo, na parte superior!

Viviane Oliveira:
Vivi é estudante de turismo e colaboradora do Vida Cor de Rosa.
9 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *