#Dica da Tuilla – Restaurante Mizu

Ta aí um assunto que eu gosto muito: restaurantes. Tenho os meus favoritinhos que vou sempre, mas sempre gosto de ir em novos lugares e conhecer todos os tipos de comida. Aproveitando a chance de ter um espírito de gulosa e amar sair com meu marido em jantar à dois, vou voltar a postar minhas dicas nesse tema.

O Mizu, é um restaurante super aconchegante, pequeno, em Botafogo/RJ. Já tinha um tempo que eu não ía, mas dessa última vez não deixei de registrar para dividir com quem gosta, tem que ser bom de apetite porque o esquema lá além de ser rodízio, é rodízio de comida japonesa e mexicana. Isso mesmo minha gente, se é para comer bem vamos comer logo duas culinárias que são extremamente saborosas. Eu sou viciada em culinária japonesa desde novinha e comida mexicana virou minha paixão depois que viajei algumas vezes para fora e não aguenta mais comer hamburguer ou comidas desconhecidas, a mexicana sempre me salvava.

Eles trabalham com pratos à la carte também, mas o ponto forte são os rodízios.

Segue fotos:

foto 2 (4)

foto 1 (4)

 

 

O sistema de rodízio é normal, você recebe as folhas para anotar os pedidos, tanto da japonesa quanto da mexicana. Da para escolher o nível da pimenta em alguns pratos mexicanos, o atendimento é super rápido, o local fica sempre cheio (sugiro chegar cedo, depois de 21h normalmene já tem aquela filinha) e a comida é extremamente saborosa. Segue abaixo os valores dos rodízios:

valores

 

Sugiro em jantar à dois para bater um papo informal, não é muito romântico. Encontro da galera, saída com os amigos, jantar de casais amigos e principalmente quando estiverem com fome. hahaha Fica minha dica e sugestão, espero que gostem. Ah, eles também tem um cartãozinho fidelidade que depois de 5 rodízios, ganha outro.

 

Restaurante MIZU fica na rua FARANI 16 • BOTAFOGO • e nossos telefones são 2553 4046 e 2553 3929

Super, mega beijo.

Tuilla Barros

 

 

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *