Quinta-Feira no VIDA COR DE ROSA é dia de ESMALTES .. novidades, esmalte da semana… e hoje tem a nova coleção da IMPALA:
Os lançamentos de esmaltes nacionais estão bombando! A boa da vez foi anunciada pela Impala, que acabou de divulgar sua coleção de inverno, batizada de Novo 70. A inspiração para a Novo 70, segundo o release:
“A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.”
São oito esmaltes com cores super em sintonia com a tendência, e com coberturas cremosas, peroladas e até flocadas (adorei!). As cores são:
Camelo (cremoso): esse tom é o famoso nude “bronzeado”, cor clássica e que será/é tendência geral.
Boca de Sino (perolado): marrom com brilho super charmoso para o inverno.
Hippie Rua (perolado): esse esmalte tem um tom de marinho meio roxo com brilho. Bem lindo e urbano!
Figo (cremoso): estilo boho, é um ameixa fechado e rosado
Bata Rosa (perolado): pink com leve cintilância, parece bem bonito!
Boho Chic (perolado): cinza com brilho, cor que promete agradar no inverno.
Love Story (flocado): cobertura flocada, pela imagem ieu creio que deva ser multicolorido.
Paz e Amor (flocado): flocado azul esverdeado mega lindão, por cima do Hippie Rua deve ficar DIVINO!
A coleção Novo 70 começa a ser vendida em maio, e o preço sugerido é de R$ 2,90 (cremosos e perolados) e R$ 3,25 (flocados).
É difícil dizer qual é o mais bonito, quero todas as cores! 🙂
Vivi é estudante de turismo e colaboradora do Vida Cor de Rosa. |
Gostei , Lindos
[Reply]