A Equus acaba de lançar sua coleção para o Verão. O forte dessa coleção são os jeans, que vão vir em diversas lavagens, tamanhos e cores para agradar todo tipo de mulher. A linha da apresentadora Ana Hickmann, também ta vindo com tudo e é supervisionada pessoalmente pela própria Ana.
A Linha Ana Hickmann está chegando com duas bases: Glamour e Básica. Contando com peças românticas com rendas e laços, bem como influências navy e militar. Para elaborar as peças de sua linha, a apresentadora faz pesquisa de tendências com a equipe de estilo da marca. Cada peça passa por ela, que faz sua avaliação e aà sim é liberada a produção em escala.
A Equus tem 80 lojas em todo o PaÃs. A fábrica fica no Brás, em São Paulo, e as coleções são feitas por cinco estilistas: duas são responsáveis pelos jeans, outras duas pelas malhas e a quinta, pela alfaiataria. Cada temporada traz cerca de 500 itens diferentes – o que permite que haja novidades nas lojas toda semana.
Fonte: Ig Moda
Beeeeeijos Tuilla Barros ♥
Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome. |
ahh, o Miro é mt lindo rs
[Reply]