Para quem me acompanha desde sempre sabe o quanto AMO o que eu faço e o quanto tento fazer tudo bem feito para agradar quem está comigo. Há 6 anos atrás criei esse blog, entre indas e vindas, ele continua firme. Logo depois consegui montar meu negócio próprio vinculado ao blog e ao nome que sempre amei desde o inÃcio: VIDA COR DE ROSA.
Quer coisa melhor do que ter uma Vida Cor de Rosa?? E é isso que eu tento trazer para vocês: pensamentos positivos, indicações de bons produtos, formas da gente economizar e muuuuuita dica feita do coração.
Quero agradecer à todo mundo que perde um minutinho do dia por aqui. Eu AMO conhecer todas, AMO quando pedem para tirar foto comigo, AMO receber as mensagens e as fotos de vocês fazendo o que eu sugeri. Me sinto Ãntima de todas. Fico muito feliz em ter vocês comigo no SNAPCHAT e espero poder contribuir um pouquinho com vocês.
Obrigada por ser uma dessas 10 mil pessoas que hoje me acompanha no Instagram e por me fazer muito feliz.
Mil beijos,
Tuilla s2
Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome. |