Adesivos que substituem esmaltes…

É galera..

Ainda não descobrimos nenhuma marca brasileira. Sabemos que esses adesivos que estão vindo para substituir de vez os esmaltes devem ser encomendados lá fora.. e estão custando em torno de 15 reais.

São adesivos que cobrem as unhas completamente… imitando e possibilitando uma textura parecidíssima com a cobertura que os esmaltes oferecem…

Sem contar na variação de opções de estampas, cores, figuras que você pode escolher!

Você  deve colar o adesivo nas unhas e cortá-lo de acordo com o tamanho delas… Hoje em dia, é essa novidade que tá fazendo a cabeça e as mãos das famosas lá fora. E já tá chegando com tudo por aqui.

Dizem que a durabilidade é boa.. e fica mais ou menos 15 dias! Mas .. queremos provas e depoimentos de pessoas conhecidas que já tenham usado.

Quem já tiver usado ou souber alguma marca brasileira que já está vendendo por aqui… nos aviiiisem! 🙂

Gostaram?

Eu adorei e tô doidinha para usaaaaaaar!

Beijos,
Tuilla Barros.

Fonte: Delas.ig

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.
15 comentários Adicione o seu
  1. ADOREI, eu trab com comida e não posso usar esmalte no meu local de trab. Com essa novidade dá até pra usar pois não vou precisar perder tempo em fazer as unhas e tirar o esmalte!
    AMEI mesmo!

    [Reply]

  2. Tuilla,
    Fiquei sabendo sobre isso numa matéria internacional.Acho que alguma apresentadora brasileira jah lançou esse produto. Eliana eu acho!

    [Reply]

  3. Realmente a Eliana lançou,mas só tem os adesivos decorados,lisos ainda não tem,a compra pode ser feita pelo site ou em algumas lojas,só não tenho certeza do nome da marca,quando souber volto aqui.

    [Reply]

  4. eu sei onde que tem (:
    aqui em poa, tem na lino distribuidora de cosméticos.. ja usei e dura de 15 a 18 dias na unha

    [Reply]

  5. adorei a ideia ,mas e na unha do pe que mais preciso .Espero que em breve ja tenha os adesivos para unhas do pe .

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *