3 aplicativos que mais uso no momento.

Quando comprei o Iphone há alguns anos atrás eu baixava qualquer tipo de aplicativo e ficavam aqui dias e meses sem ser usados. Tem aqueles de modinha também, que ficam em alta depois desanimo de mexer.. mas tem uns que eu uso sempre e um novo que eu to adorando usar e resolvi dividir com vocês. Esses são os que eu mais uso e mais gosto (além das redes sociais, né..rs).

InstaFrame

mzl.jjvmyynp.175x175-75

Para mim é o mais prático e útil para usar em montagem de fotos em quadrados, colocar um texto mais simples.. pode até escolher a cor e o estilo do fundo. Tem com divisões de 2 até 10 separações e fica ótimo quando precisamos postar um monte de fotos e não queremos colocar uma por uma. No meu todas as funções estão liberadas e não precisei pagar por nada, ele é free no IOS.

instaframe005

 

Vidstitch 

download

Depois que o Instagram liberou para vídeos também eu procurei um aplicativo que me desse a possibilidade de postar fotos e vídeo também. Ele é parecido com o Instaframe, que comentei acima, mas possibilita colocar na montagem, as fotos e um vídeo. No meu diz que se eu quiser colocar mais de um tenho que pagar, então fico feliz com só um mesmo..rsrs* E já ajuda naquela economia de postagens também.

     

images  screen568x568

 

 

FrontBack

images (1)

 

Esse é novo, tenho usado há pouco tempo depois que vi o Luciano Huck postando foto com ele e adorei. É um aplicativo que permite que você tire foto através da câmera frontal e câmera normal para que você possa registrar um selfie e mostrar onde você tá. Adorei a idéia. Mas as fotos não são tiradas simultaneamente, não. O aplicativo libera a foto principal, logo depois libera a da câmera frontal e ja salva em frames. Achei muito legal e acho que a tendência é virar febre em breve. Além disso, ele permite salvar e compartilhar no instagram e tal, mas ele mesmo já funciona como uma rede social. Muito legal para registrar a gente e o local que estamos, ou as pessoas que estão conosco.

frontback

 

 

Eu não sei sobre a disponibilidade deles para Androide, mas acho que deve ter sim. Todos foram baixados no Iphone que é IOS. Espero que tenham gostado das dicas e que seja útil para vocês também.

 

Super beijo

Tuilla.

Tuilla Barros:
Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *