# Trendy – Anos 70 e o salto de bloco.

Mal começou e a novela Boogie Oogie já vai lançar tendência. Coincidência ou não, os sapatos que foram hits nos anos 70, mesmo ano que passa a novela, estão voltando com tudo. Já estão em todas as novas coleções. O salto “bloco”, aqueles mais grossinhos, e as famosas plataformas são as principais características dessa época, saltos altos, bem estruturados e que garantem o conforto dos pés por serem sempre na mesma altura ou com a frente com uma plataformazinha meia pata.

Conferi pessoalmente algumas delas e gostei muito das do Sonho dos Pés, mas para mim são altas demais. Arezzo e Schutz sempre dando um show de cores e características. Sapatella está com algumas plataformas bem bonitas. Separei algumas fotos.

foto 1 (2)

y

 

 

Além das cores de verão lindamente atribuídas nesses saltos estilosos, algumas oferecem as bicolores, que são demais também. Na Arezzo de Nova Iguaçu comprei duas, uma coral e uma amarela, com um salto um pouco menor porque sou muito desajeitada e desastrada para usar um salto tão alto, e estou apaixonada.

Quem curte?

super beijo,

Tuilla Barros

 

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *