Transparência tem que ser na medida certa.

A transparência aparece sempre nas estações, em detalhes, em looks completos. Dessa vez, está aparecendo muito com TULE NUDE principalmente em blusas e vestidos. Detalhe que fica muito sensual, principalmente quando é no colo.

Mas como sempre, seja nas rendas, transparências em tules, ou na forma que vier… tem que ser dosada. A maioria das vezes elas aparecem em decotes, deixando à mostra detalhes que não podem ter nenhum deslize. É muito importante o equilíbrio das peças para que a transparência remeta à elegância, não à vulgaridade.

Como na telinha sempre temos personagens e atrizes por dentro da tendência, separei algumas inspirações. Principalmente, a personagem Amora (Sophie Charlotte) em Sangue Bom que já apareceu muitas vezes com peças com tule nude no colo.

Segue abaixo fotos das personagens de Sophie Charlotte e Thaila Ayala na novela Sangue Bom. E fotos de Juliana Paes, Marina Rui Barbosa e Bruna Marquezine na vida real usando peças com tule nude em eventos sociais ou em entrevistas na TV.

Atualizados recentemente62

amora2 amora1

marina-ruy-barbosa-renda-transparencia

19230756-juliana-editorial

moda+do+domingão+do+faustão+-+buna+marquezine+17+de+fevereiro+de+2013_thumb

 

Elegantes e lindas como sempre.

Que sirvam de exemplo para gente de como usar de forma correta e equilibrada essa tendência que vem para favorecer nossa feminilidade.

 

Quem curte?

 

Beijos

Tuilla

 

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *