Tendências para o Verão (Parte 2) – ESPADRILHAS

O VCR tá de olho no verão e trazendo para vocês dicas  do que deve vir com tudo ..

Com a saída do inverno… a gente começa a pensar nos vestidinhos de verão, jeans, looks mais básicos e despojados, não é? ..

  • Para os dias lindos e ensolarados, no clube, almoços aos domingos.. churrasco. A ESPADRILHA vai ser sempre a melhor pedida.

  • Para quem não sabe, ESPADRILHAS ( Original: Espadrilles), são as sandálias de salto anabela feito de corda e são aposta para o próximo verão. Também vamos contar com as rasteirinhas nesse mesmo estilo, como essa da OSKLEN abaixo:

Normalmente de lona, com salto de corda e fitas amarradas no tornozelo. Com uma grande variação de cores, estampas e modelos. Para todos os gostos. Infelizmente, as espadrilhas não ficam legais para quem tem pernas muito grossas por causa do bico redondo e da amarração no tornozelo. Quem tem o tornozelo grosso, escolha os modelos sem amarração e com o bico mais leve, ou mesmo aberto. Espadrilhas não combinam com roupas formais e nem com meias.

  • Algumas famosas como Jennifer Aniston, aderem à tendência.. Veja:

  • E algumas para a gente poder se inspirar. Vejam como montam looks bem “a cara do verão”! o VCR ADOOORA!

Os especialistas sugerem ter pelo menos um par de espadrilhas sempre ao alcançe, pois é uma tendência que sempre volta com tudo. Combina looks facilmente e super despojada! Além de confortável, né?

Aqui no Brasil, durante o Fashion Rio, elas apareceram muuuito nas passarelas.. principalmente nos desfiles da Maria Bonita Extra, New Order e Isabela Capeto. Agora só nos resta esperar até o verão dar pinta por aqui, para ver se as espadrilhas vão invadir as vitrines. Tô torcendo para isso!

E vocês meninas? Já tem alguma em casa, pretendem comprar? Qual a opinião ou sugestão?!

Beeeeeijos, T. ♥

Fonte: Fotos Reprodução / ModaSpot

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.
10 comentários Adicione o seu
  1. Aaa são lindas, minha mãe smp diz: Moda smp vai e volta, mas smp volta ” reformulada ” =) . PARABÉNS pelo blog meninas ;*

    [Reply]

  2. eu tenho uma parece até com essa segunda da foto..
    mas qro comprar uma rasteirinha, mais confortável tb..
    bjo

    [Reply]

  3. As espadrilhas ficam bem para quem tem pernas grossas sim, pois eu sou alta, tenho pernas grossas e sempre usei e uso espadrilhas e fica muito bem. Se em pernas finas, tipo aquelas “canela, joelho e canela”, ficam bem,quem dirá em pernas grossas. Quem fala que em pernas grossas não fica bem, tá muito por fora da realidade, ou tem canela muito seca.

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *