T-shirts sem e com franjas.

 

 

As T-shirts que sempre foram peças curingas, antes eram usadas pelas mais básicas, agora são usadas até para noite ou looks mais arrumados também. É uma peça prática, que pode ser usada para várias ocasiões e combina com tanta coisa que agrada à todos os gostos, desde as mais despojadas até aquelas mais “peruinhas”.

T-shirt + jeans é look pra todo dia, toda hora.

Sugestão para o dia:

imagem 1

 

Uma simples camisa antiga do seu personagem favorito da Disney, com um maxi colar, pulseiras e um blazer com shortinho e saltão já se transforma num mega look para noite… super versátil e lindo.

Sugestão para noite:

t_shirtnoite

 

 

O melhor de tudo é quando a tendência do momento pode ser transformada por nós mesmas. Agora é a vez da franja nas t-shirts, que trazem um movimento diferente para o look, uma leveza e estilo. Já encontramos prontas em muitas lojas (para as que tem preguicinha e gostam de facilidade) e com muitas variedades de cores e estampas. Mas para aquelas que gostam de colocar a mão na massa, segue algumas imagens para inspirar, a idéia é cortar em tiras, sempre debaixo para cima.( Cuidado para não subir demais)

t-shirts-franja

 

Acho super estilosa, gosto de todos os modos que podemos usar a t-shirt. E vocês, alguém curte? Qual?

Beijos,

Tuilla Barros.

 

 

 

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *