Renda-se como eu me rendi…

Boa tarde, meninas. Pode-se dizer que estou em um momento muito completo na minha vida em questão  de realização pessoal e profissional, mesmo me formando em turismo, recebo algumas ótimas propostas em relação à moda e ao Blog Vida Cor de Rosa, então agora resolvi me entregar a isso. E queria dividir com vocês, algumas que já me acompanham a tanto tempo, que  a partir de agora vou estar me dedicando inteiramente a isso. Continuarei ligada ao turismo por aqui falando das viagens que faço e também das dicas que tenho. Espero que vocês continuem comigo e me acompanhando, comentando para sempre me animar a estar escrevendo.

Vamos falar um pouco das tendências que estão chegando com tudo para as estações mais calorentas. Aqui no Rio de Janeiro então, que até no inverno é quente, imagina agora como estamos ficando com esse solzão de quase 40 graus.

Uma tendência que já esteve presente no verão passado e pelo visto pegou ainda mais força é a RENDA!

e não tem como não se render. Ela não só se manteve como virá nas próximas estações para formar looks para dia e para noite. Separei algumas fotos para que vocês vejam como elas estão aparecendo e também para se inspirar.

Para dia:

 

Para noite:

 

 

 

Uma peça super versátil e feminina, que pode ser complemento de looks simples e também pode ser combinada com a própria renda. A dica é combinar com tecidos leves e transparência para looks de dia e mais românticos e para noite investir nos couros e sintéticos, que fica uma coisa linda!!!

Os meus preferidos são as SAIAS e SHORTS que estão vindo supeer lindos.

 

Conto com vocês, com os comentários, com as “curtidas”no facebook para estar sempre tudo bem por aqui.

Tô muito feliz em estar de volta!

 

Super Beijo

Tuilla Barros

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *