Preto e Branco – Um clássico sempre em alta.

Quando se mistura duas cores deve-se pensar muito bem para não parecer muito exagerado… Quando o Color Block apareceu como tendência e instigou essa mistura de “Blocos de cores”, muita gente ficou com medo de arriscar ou simplesmente não se adaptou bem a essa idéia tão colorida.

O preto e branco, quando usados juntos, não deixam de ser considerados parte do “color block” … mas numa visão clássica e clean.

  • Preto: Ausência de todas as cores.
  • Branco: Soma de todas elas.

Esta “mistura” vai muito além de tendência ou modismo e pode ser usada em qualquer época ou estação. As cores, em conjunto, são usadas como complemento uma da outra e quebram aquela monotonia das tonalidades quando usadas separadamente.

Essas tonalidades podem aparecer em recortes geométricos, em blocos de cores, em estampas florais e em animal print. A estampa e o recorte podem variar nos mais diversos tipos, mas a combinação sempre cai como “luva” em qualquer tipo de corpo e evento que você queira ir.

Dicas estratégicas para usar o PRETO E BRANCO:

  • O preto disfarça e afina, portanto se você quer parecer mais magrinha em certas partes do corpo opte pelo preto nessas áreas.
  • O branco dá uma impressão de expansão, então onde desejar dar mais volume, opte por ele!

 

Espero que tenham gostado.

Um beijo,

Tuilla Barros ♥

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.
7 comentários Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *