Pequena, grande amiga, a bolsa!

Nada mais  justo do que comparar uma bolsa de mulher com um universo. Sim, o univero feminino. Mulheres adoram bolsas, sejam bolsas grandes, pequenas, sacolas, mochilas, bolsa de mão…

Gente, fala a verdade… Qualquer evento que a gente vá sem uma bolsa nos sentimos NUAS, incompletas, inseguras… certo?
Nós, mulheres, entendemos o valor e a imensidão do prazer e da segurança que uma bolsa nos dá… e homens, não é exagero!

Em falar em homens, sabemos que vocês moooorrem de curiosidade em saber o que nós carregamos… e são muuuuitas coisas! Quem assalta uma mulher, carrega a vida dela naquela bolsa…
Celular, carteira, documentos, fotos do ex, do atual, da família, absorvente, make, caneta e papel, câmera(eu carrego), guarda chuva, pasta de dente e escova, óculos, lixa, esmalte, perfume, desodorante, hidradante… Ufa, resumidamente é APENAS isso.

Um objeto, um simples objeto que gera sentimentos, nos apaixonamos por bolsas, nos atraimos por bolsas, nos completamos com bolsas.

Entrevistamos 10 rapazes com a finalidade de saber o que eles pensam sobre nossas bolsas, deêm um pouco de risada:

Leandro Ribeiro –  Gerente Comercial
“Eu não sei como uma bolsa de mulher consegue ser tão pesada acho que é mais ou menos isso. E que se o câncer tiver cura, pode ter certeza que estará perdido numa bolsa de mulher”

Thiago dib -Tecnólogo em petróleo e gás
“Acho que pela complexidade feminina é um mal necessário porque ela não tem uma função exata é pra tudo. Tudo haver com mulher.”

Filipe de Paula – Estudante de Ciências contábeis
“Acho um acessório indispensável ao público feminino, porque além de ser útil deixa a mulher com um toque a mais.”

Angelo Vargas – Servidor Público federal
“Eu penso que são usadas como adorno… Assim como homens gostam de aparecer com seus relógios caros, as mulheres tentam demonstrar status através de suas enormes bolsas que não carregam nada além de uma carteira…”

Fabricio Nascimento– Técnico de Informática
“Eu acho que algumas delas  eu poderia ate mesmo morar por uns dias de tão grande que é, mas algumas da uma visão de elegância e “charme”.”

Alexandre Alberto – Personal/Professor de Educação Física
Algo indispensável, motivo de orgulho, muitas gastam seu salário todo por causa de uma, também dar um charme quando bem escolhida.

Vitor Canuto – Empresário
É indispensável, mulher com uma bolsa bonita tem todo um charme.

Vinicius de Carvalho – Supervisor ADM
“É um charme e nosso peso de carregar.”

Wilson Calixto – Servidor Público
“Transmite postura, elegância, depende do tipo da bolsa e da roupa”

Marcos Henrique – Vendedor
“Vejo que as mulheres usam bolsas pra levarem  tudo que gostam dentro dela desde coisa simples, também coisas de uso pessoal. E bolsa de mulher cabe tudo e mais um pouco.”

E vocês o que acham ?
Comentem,
Beijos Catarine Gomes.

5 comentários Adicione o seu
  1. Caaaaaat, esse foi um post super essencial haha A bolsa é um acessório indispensável para mim, até pq adoro levar meus trecos para todos os lados.. a make, carteira, documento e perfurme sao os principais..aaaaaah, e o meu vicio -> SORINE! hahah Mas resumindo, essa ideia com a entrevista com os garotos foi DEMAIS! Ameeeei!

    [Reply]

  2. Bolsa pra mim, além de um acessório funcional, serve pra completar o look, desde que seja de bom gosto e que tenha alguém do sexo masculino pra carregá-la quando a gente não aguenta mais 😉

    [Reply]

  3. HAHAHA…adorei essa da cura do câncer estar perdida na bolsa! =P
    Post muito importante! Um dia ainda descubro (perdida na bolsa, talvez) a cura pra essa dependência que eu tenho de bolsas! Pequenas, enormes, de várias cores! AMO!

    Beijos!

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *