Ombros à mostra se firmam como tendência!

 

Dando leveza aos looks, tanto em tecidos finos ou mais encorpados como o jeans, os cut-out shoulders (ombros à mostra) estão se firmando no mercado da moda… começaram a aparecer no final do ano passado, e agora no finalzinho do inverno eles estão dando as caras mais uma vez, mostrando que vieram para ficar..

Passando através da roupa, uma imagem mais sexy e comportada ao mesmo tempo, pois é apenas um detalhe que consegue transformar e dar um UP total… O legal também é que o tamanho do decote nos ombros, seu recorte e os detalhes que podem ser encrementados vai de acordo com o gosto de cada um… eu separei algumas fotos para dar umas idéias bem legais.

 

Além de super usável e já ter um pouco de cara de verão, essas peças são fáceis de serem feitas até mesmo em casa. Aproveitando a tendência de camisas (leia mais aqui!) para as mulheres, que está super em alta… basta você escolher o tamanho do recorte que deseja, e pode até estar customizando com outros detalhes, as pérolas como na foto acima ou até mesmo com os Spikes e tachinhas. Vai do gosto de cada uma, fica aqui minha dica. =)

Eu comprei uma jeans e estarei fazendo isso, depois posto foto dela pronta para vocês opinarem. =)

Um super beijo,
Tuilla Barros.

 

 

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *