Gente, desculpa minha ausência… minha net está me deixando na mão,mas já estou providenciando uma solução para isso. Enquanto isso, pude perceber que a Vivi está arrasando nos posts do VCR hein! 🙂
Mas voltando como posso.
Estou aqui para dar uns toques sobre as tendências para a moda praia.
Tomara-que-caia
Tanto os tradicionais, como os novos tomara-que-caia estarão super em alta. Os tradicionais em diversos tipos de tecidos, principalmente aqueles tecidos mais brilhosos imitando uma seda (esqueci o nome :/). E o novo estilo em modelos diferentes, alguns acompanhando e remodelando os seios, acabando em curvas ou linhas geométricas centrais unidas por cordinhas mais finas de estilo mais básico.
Tops Assimétricos
Assimetria total nos maiôs e biquinis para o próximo verão. Com destaque nos tops de “um ombro só” e nos maiôs com alças acompanhando modelagens amplas ou partindo do centro de modelos de corte tomara que caia enrolado. Valorizando a sensualidade femina.
Forma grande
Principalmente na parte debaixo. Os biquinis virão mais comportados, com as tiras mais largas e calcinhas maiores. Valorizando a cintura feminina e dando um ar mais romântico, também na praia.
Modelos Transpassados
BiquÃnis e maiôs transpassados em alta para a moda praia do verão 2011. chegam em maiôs e tops cruzando sobre as costas ou sobre a cintura feminina. O tecido é, em geral, mais fino e leve para permitir o toque diferenciado das amarrações.
Fonte: Portais da Moda
E a primeira parte com as tendências para a moda praia termina por aqui,
Já Já posto a segunda parte que virá para ser questionada em relação ao tema “Toda tendência dá para usar?”.
Espero que tenham gostado.
Uma ótima semana para toooooodos!
Obrigada por tudo.
Beeeijos, Tuilla Barros.
Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome. |
Tuuuka amei o post d verdade,anisosa pela 2ª parte =)
[Reply]
Amei o post, tah lindo e as dicas
então, gostei de tudoooo..
q venha a segunda parte..
Parabéns Tuuu 😉
[Reply]
Amei o post, sou viciada em biquinis, meu sonho é ter um da Cia MarÃtima, eles arrasam nos biquÃnis, bjs Tú Congrats!
[Reply]
Nossa estava mesmo querendo ler sobre
moda praia do verão 2011, que bom encotrar
as dicas por ak!
Adorei meninas!
Beijos
[Reply]