Moda Praia – Verão 2011 (Parte 2)

Como eu tinha comentado aqui no post anterior sobre moda praia. Será que é legal usar uma coisa só pq é tendência?

Para finalizar esse tema, busquei mais algumas tendências que apareceram nas passarelas com intuito de vir com tudo no verão, mas será que TODAS essas vão dar pinta no nosso verão??

Hot Pants

Nada comum, o que definitivamente apareceu com tudo nas passarelas foram as Hot Pants. Agora, adaptadas para praia, elas comprimem as  medidas femininas, é uma peça que acintura a silhueta de forma a ressaltar ainda mais as curvas. Indicadas principalmete para mergulho.

Moda Intima

Uma forma de buscar as caracteristicas das roupas de baixo, para colocar pra fora.. agora, na moda praia. Rendas, acetinados e transparência estarão presentes também na praia? É isso que está aparecendo muito por aqui. Uma referência total da moda intima!

COLORIDOS

As cores foram muito bem recebidas no verão passado, fluor, cores indiscretas e os contrastes vibrantes entre elas vão marcar presença também no verão de 2011.

“Em crash de estampas ou em composições em recortes de diferentes tons, o contraste cromático garante a vivacidade de uma moda praia de atributos mais brasileiros e divertidos. Em biquínis e maiôs propostos, principalmente, pela Néon, vemos essa tendência ganhar formas mais concretas; sendo que pode se tornar uma das apostas de maior assimilação pelo público brasileiro; ainda mais com a paleta de néons que a grife usou com um toque retrô descolado.” – Portal da moda

Maiôs recortados

Uma peça que consegue transformar um look de praia comum em um look sofisticado é o maiô. Quando bem escolhido então. Os maiôs recortados são assim, compostos por recortes vazados os quais, por sua vez, destacam à tendência do “esconde revela” que é, também uma grande aposta para a estação! Esses são mais freqüentes nas laterais, mas podem conquistar posições mais ousadas sobre colo e barriga, como no modelo proposta pela Água de Coco.

Gente, gostei e vou aproveitar muuuuito tudo que apareceu aqui. Eu gosto de maiô mas para dias sem muito sol, porque curto uma marquinha de biquini! Cores me agradam.. Mas hot pants (a intenção de modelar o corpo é ótima.. maaaas não rola) e moda intima na praia, não me agradam nadinha!! Essa eu deixo para quem tem costume de usar! hehe

E vocês, o que acham?

Beijos, Tuilla Barros ♥

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.
5 comentários Adicione o seu
  1. não faz meu estilo essas hot pants, acho q é uma tandência vinda das pin ups. Também não gosto de maiô. Mas no verão é de lei muiiitas cores, ah isso eu adoorooo! tá d+ Tuh bjs

    [Reply]

  2. taí uma verdade, nem tudo q é tendência chega pra ficar, acho q a brasileira tem mta personalidade pra saber q hit seguir, ou não!
    eu tb sou fã das cores e no verão é melhor ainda! =) O maiô eu até acho lindo, sofisticado mas não gosto! tb adoooooro uma marquinha de bikini e ficar com marcão do maiô não rola não! haha já as hot pants e a moda intima na praia, concordo com vc Tuh e na minha opinião, não vai pegar não! rs
    como smp, ótimo post!!
    bjão pra equipe toooda, smp liiindas! ;*

    [Reply]

  3. Nossa as calcinhas tao igualzinhas as minhas cintas pos parto….rsrsrsrsrs,mais adoro biquini grande e os coloridos nossa amo he mais acho q isso nao vai pegar nao heim essa coisa de moda intima na praia!!!!!!!!!

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *