Moda dos SPIKES e TACHINHAS!

Bem rock’n roll, os spikes e tachinhas estão aparecendo em tudo. Tudo mesmo. Começaram no estilo mais punk, nas pulseiras e braceletes, mas hoje já estão dominando as bolsas, acessórioes e até mesmo os shorts jeans, que são os mais pedidos.

A diferença é que os spikes são mais pontudinhos e maiorzinhos.. mas o próprio tamanho deles também pode variar. E o destaque é que eles estão aparecendo como detalhe e dando um UP total no visual, seja na gola da camisa, no detalhe do sapato, no bolso do short. Veja nas fotos abaixo a diferença que eles fazem em um look.

  • SHORT

 

 

 

  • Sapatos

 

  • CAMISAS E DETALHES

 

 

  • PULSEIRAS

E assim vai, desde as aplicações em looks tipicamente punks e rockers, até com toques mais modernos e femininos… O leque para escolha é muito grande, as opções são muito variadas e a maioria delas podem ser feitas em casa. É uma idéia muito legal e criativa.

Espero que gostem..

quem curte essa tendência, hein?!

Comenteeem e compartilheem! 😛

Ah, quem tem INSTAGRAM, ai? Tive uma idéia… toda vez que postar algo de moda, tendência, look, makeup, cabelos e etc… que tal a gente postar a TAG #vidacorderosa depois? Assim posso conhecer um pouco mais de vocês e saber quem acompanha o blog e gosta dessas coisas também. A partir de hoje vou colocar.. e é só clicar em cima da tag p/ vermos todas as fotos marcadas =)

Um beeeijo super grande.

Tuilla Barros.

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *