Jeans Acid Wash

Mais uma volta dos anos 80 e 90, e o da vez são os jeans acid wash na nossa linguagem jeans manchado, sim, ele também esta de volta, já é pura rotina você encontrá-lo em lojas de departamentos e nas melhores grifes atuais, tomou conta do guarda roupa da celebrities, e não somos famosos mas estamos na moda!

O super segredo é combiná-lo com peças neutras. Com os modelitos mais manchados, use com camiseta branca, blazer preto, jaqueta de couro perfecto, e outras peças mais básicas para dar harmonia ao look. Nos mais discretos, pode jogar mais cores e ousar mais.

Jeans sempre é uma peça maravilhosa, mesmo como os vestidos, saias de cintura alta tomando conta do pedaço, ele sempre nos surpreende, a peça da moda que nunca fica ultrapassado, a  mais FAMOSA!

Outra dica são os jeans rasgados, além de manchados, e não precisa ter medo de usá-los… não são nada bregas! Como sempre digo, é preciso ter cautela e MUITA PERSONALIDADE.

“E… não tenho grana pra comprar um jeans desse e quero pra usar na próxima balada”, sem problemas é pra isso que estamos aqui…

Vamos aprender :
Você vai precisar : (Modo mais complicado e com êxito com perfeição)
*Uma calça jeans enjoada da cara dela;
Obs.:Escolha um jeans de lavagem azul e estilos skinny ou boyfriend que ficam melhores com essa lavagem.
*1 garrafa de cândida;
* 2 frascos de água oxigenada volume 30;
*1 balde;
*1 litro de água;
*1 luva;
*1 esponja e
*1 lixa de parede número 120.
O primeiro passo é mergulhar a esponja na água sanitária, retire o excesso e deixe a uma distância de 30 cm da calça, esprema a esponja e deixe as gotinhas caírem aleatoriamente, quanto mais cloro, mais manchado fica, mas lembre-se que as manchas precisam ter harmonia entre si, para isso é preciso que você enxergue o desenho que os pingos estão formando.
Segundo passo é pressionar a esponja sobre as gotas de caíram na calça, pois assim a peça sugará mais o produto e as manchas ficarão mais definidas e maiores.
Terceiro passo é usar a lixa para ralar a calça nos bolsos, coxas e barras, pois essa aparência detonada combina com as manchas.
O próximo passo é misturar em um balde dois frascos de água oxigenada em um litro de água. Coloque a calça dentro dessa mistura e deixe por cerca de seis horas. Depois disso, lave na máquina. E pronto você já terá o jeans mais cobiçado do momento, gastando pouquíssimo e colocando a uso novamente uma calça que estava aí jogada.

(fonte: guiadicasgratis.com)

Modo super fácil:
*Mergulhar a esponja na água sanitária, retire o excesso e deixe a uma distância de 30 cm da calça, esprema a esponja e deixe as gotinhas caírem aleatoriamente, quanto mais cloro, mais manchado fica, mas lembre-se que as manchas precisam ter harmonia entre si, para isso é preciso que você enxergue o desenho que os pingos estão formando.Depois de ter feito na quantidade desejada, deixe o cloro agindo de 10 a 15 minutos, e em seguida enxágüe a roupa.

E você ja comprou ou já fez o seu Jeans Acid Wash ?
Agora só aguardo seus comentários, opniões e dicas e  não posso deixar de agradecer o carinho e as visitas…

Beijoooooooos, Catarine Gomes.

9 comentários Adicione o seu
  1. A vida é um ciclo…e a moda é a prova viva disso.
    As tendências vão e vem, mas o grande barato é a releitura.
    Já fiz isso com a água sanitária. Tem que ter cuidado porque ela pode corroer o tecido. É melhor usar um descolorante para tecido.
    Bjinhus

    [Reply]

  2. Esse jeans é bem bonito, pra ser usado
    como short então fica ainda mais!
    Estou querendo uma peça dessa para usar no
    verão carioca!
    Beijos

    [Reply]

  3. eu tb sou mais fã dos mais discretinhos…
    não tinha ainda, mas há pouco tempo ganhei uma boyfriend rasgadinha e um pouco manchada… adorei =)
    bjoo

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *