Headbands “Tendência para o cabelo”

Antes de começar, gostaria de me apresentar: Me chamo Catarine Gomes... e fui convidada para ser uma das colaboradoras do VCR , já que o número de visitas e de pedidos de posts aumentam a cada dia (O blog tá um sucesso!!!!) … espero que gostem do que vou fazer por aqui..!
Então vamos lá!!

Você já viu aquele acessório que as famosas estão usando em todo lugar igual uma tiara trançada? tem de todas as cores e de diferentes modelos? Então…

(Fonte:Revista Atrevida/Blog eucapricho)
Esse acessório chama-se HEADBANDS, e dá um “up” no look, pode ser usado em qualquer ocasião… e qualquer tamanho de cabelo está liberado… tanto longos, quanto curtos. São acessórios hippie fashion, que a décadas atrás eram utilizados apenas pelos hippies… tanto homens quanto mulheres… porém, com a modernização e com a moda  evoluindo, atualmente abrange mais o público feminino e em diversas formas de uso: cabelos soltos (sem prender atrás da orellha), tranças, rabo de cavalo. Vai de acordo com a idéia e a preferência de cada um…
Inspire-se :


(Fonte foto à esquerda:Zara)
Peço para as leitoras que são adeptas ao uso do headbands… se sintam à vontade para mandar fotos para o nosso email (vida.corderosa@hotmail.com) usando-os. Em breve faremos um post com vocês, aqui no VCR .

Beijos Beijos, Catarine Gomes ..
Comentem .. comentem !! =)
18 comentários Adicione o seu
  1. Já tinha reparado q as celebridades estavam usando mas ainda não tinha pensado em colocar aqui no VCR, gostei da idéia do post e boa sorte! bjs

    [Reply]

  2. Outro dia vi um headband MARAVILHOSO na Renner, mas fiquei com medo de comprar. Sei lá, sou meio incompreendida com os meus gostos extravagantes e diferentes. rs Até hoje sonho como ele… Lindíssimo, com uma flor de renda!
    Beijos.

    [Reply]

  3. Oi Catarine, achei muito massa a matéria que vc escreveu sobre o Headbands no site da Vida Cor de Rosa. Acho “simply essential for a new look “ Moro em Natal/RN e aqui na minha cidade não vemos muito o uso desse acessório na cabeça da mulherada! Talvez até por falta de informações como essas que vc postou no blog, sobre como deve ser usado etc. Valeu as dicas e vou indicar o site para minhas amigas se orientarem e aderir a esse acessório que é a “new trend now” !!!
    Valeu também a informação que o Headbands era usado pelos hippies! Quem sabe com esta informação os meninos não passam a aderir! Afinal, ia ficar lindinho nas cabeças dos gatinhos tbm! Valeu!

    [Reply]

  4. eu achei super maneiro as dicas,vou aconselhar minha namorada a usar,muito legal mesmo,parabens pela materia Catarine Gomes

    [Reply]

  5. O Blog está bombando mesmo! Parabéns pelas matérias super interessantes. Sucesso! Obs.: Vou aguardar mais matérias masculinas ein! Beijos e abraços.

    [Reply]

  6. amei a dica sempre achei legal e usei uma vez
    para complementar uma fantasia de grega q usei.
    Com as dicas daqui vou comprar mais e aderir a
    moda definitivamente 😉

    Parabéns pelo post

    [Reply]

  7. Adorei o post, parabéns Catarine.
    A moda vai e volta. Na minha fase hippie, usei umas correntes
    no cabelo. Acho bem legal.
    Adoro visitar o blog.

    [Reply]

  8. Só poderia colocar dicas de onde encontrar,
    por ser um acessório um poko diferente
    não é em qualquer loja que se encontra!
    Beijos ♥

    [Reply]

  9. Eu adorei o post!
    Já tinha reparado mas assim nunca tinha parado pra pensar em usar..
    agra deu vontade… rs
    acho tão bonitinho.. dá um estilo. gostei msm!
    vou procurar pra mim =)
    bjos tukii, vivi, e catarine agra.. rs

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *