Havaianas, todo mundo usa! [Como usar?]

Todo mundo tem pelo menos um par de havaianas, nem que seja só pra usar em casa mesmo. Mas tem quem goste delas pra passear por aí feliz da vida. Pelo conforto, praticidade e pela “frescura” que ela deixa nos pezinhos que ficam de fora.

Alguns modelos:

De olho nisso, a Havaianas lança a cada dia um modelo diferente, com estampas divertidas, aplicações e mil e uma novidades pra sair do óbvio. Mas não adianta! Mesmo com todas essas invenções as Havaianas vão continuar sendo chinelos. E dá pra ficar arrumadinha de chinelos? Claro que dá! É só achar o meio termo, equilibrando o look e ter bom senso.

Como usar: as havaianas dão certo com tudo, desde shorts, macaquinhos e vestidos a calça. Invista em acessórios de peso, que chamem a atenção e marquem presença na roupa. Eles fazem toda a  diferença e são responsáveis em comunicar que você não está com roupa de ficar em casa.

Os acessórios podem ser interessantes mas não precisam contradizer a mensagem das havaianas. Por fim, vale prestar atenção nas havaianas com detalhes. Existem várias opções: com metal, pedras, cores diferentes… fugir da havaiana básica é bem divertido!

O negócio mudou tanto que toda menina prestes a fazer 15 anos quer havaianas personalizada como brinde para os convidados, elas também marcam presença em casórios né. Afinal, tem coisa melhor do que dançar como se não tivesse amanhã e descer do salto direto pro par de Havaianas?!

Algumas dicas de produções:

Outros modelos no site: www.havaianas.com.br

Fonte: Ana Paula Pedras (Personal Stylish), Imagens Google e Viva o luxo

Se você também é adepta ao uso de havaianas, comente.. e viva o conforto!

Bjs, Vivi 😉

– Quer perguntar algo? Sugestões? Dúvidas? – http://www.formspring.me/VidaCorDeRosa

– Não esqueçam de nos seguir no twitter: @tuillabarros / @_vidacorderosa / @vivioliveiraaa

– Nossa comunidade no orkut: Clique aqui!

–  Para participar do look do dia, mandar sugestões ou dicas é só enviar um e-mail para vida.corderosa@hotmail.com ou ir em CONTATOS aqui no site mesmo, na parte superior!

Viviane Oliveira:
Avatar Vivi é estudante de turismo e colaboradora do Vida Cor de Rosa.
14 comentários Adicione o seu
  1. AMEIIIII DE PAIXÃO o post…
    obrigada viu, fiquei muito feliz
    q minha dica foi aceita, obrigadaaaa..

    Vivi arrazou.. o blog tha demais, cada
    dia melhor..

    Parabéns 😉

    [Reply]

  2. amei esse post,até mesmo as havaianas podem completar um look e é claro com total conforto,nada melhor e mais gostoso que andar de havaiana,sem contar que elas são linnndas demais,eu adoro e uso muito.Parabéns pelo post =)

    [Reply]

  3. Aaaa ameeei *-* Ja tava esperando esse post a tempos hahaha. PARABENS meninas, o blog ta cada dia melhor =)

    [Reply]

  4. Ameeeeeeeeeeeeeeei….sou adepta da havaiana, desde a época que virávamos as tiras para ela ficar colorida…rsrsrsrsrs vcs não se lembram disso…nem eram nascidas. Mas a marca evoluiu estupidamente..era conhecida como sandália de “pé no chão”. Eu usava pq meu avô tinha armazém e eu adorava ficar experimentando.

    [Reply]

  5. Ai, ai… Vendo esse post das Havaianas já fiquei bolada pq semana passada comprei o modelo branco com os corações coloridos… Só que a vendedora disse que não existe dele com a tira fininha e comprei com a grossa! rs E acabei de ver que existe siiiiiiiiiim! rs
    Enfim, adorei o blog, Catarine!
    Beeijos!

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *