Atualmente a quantidade de pessoas acima do peso aumentou bastante, pessoas na correria sem tempo para uma alimentação saudável, muito menos para uma academia, ou a prática de esportes, não é por isso que as roupas tem quer ser largas e bregas, afinal se você tem um amor próprio, se acha sexy, tem sua própria personalidade, não são uns quilinhos a mais que vão te impedir de olhar no espelho fazer carão e dizer: COMO SOU GATA!
Como o VCR sempre quer te deixar na moda e linda, mais um post com dicas super interessantes, só que o hoje são para vocês, as mais cheinhas.
Já virou rotina encontrar pessoas acima do peso em eventos com roupas que era considerada para magras, e super estilosas e bem arrumadas, um exemplo é a saia de cintura alta, apenas é preciso ter cuidado com o comprimento, a largura e principalmente a cor, sabendo dosá-las, bem vindas!
E é claro que eu não poderia deixar a deslumbrante Preta Gil de fora dessa, a modelo fora do estereótipo de beleza, porém serve de exemplo para a mulherada, mulherada… vamos dizer como antigamente com mais carne!
Sempre antenada na moda, certamente pode-se dizer que ela é um exemplo.
Quando usa um jeans, calças sempre retas, assim não evidencia o quadril, evitando o look desconfortável. Muito justo acaba se tornando vulgar e acentuando pequenos defeitinhos!
O comprimento dos vestidos é geralmente um pouco acima do joelho, a maioria são larguinhos e estampados (quebrando a regra de que gordinhas só devem usar PRETO) quando quer caprichar no visual coloca uma roupa um pouco mais compridinha, fica sexy e original.
Se reparar, Preta sempre escolhe roupas com mangas um pouco mais compridas, pra disfarçar os braços fofinhos, ela arrasa!
E claro, que não vamos deixar de falar das modelos plus size (traduzindo: tamanhos maiores), são modelos fora do padrão das passarelas, porém, com o mesmo profissionalismo e a mesma qualidade no trabalho. Para representá-las muito bem nada melhor que Fluvia Lacerda, a brasileira que esta sendo considerada Gisele Bündchen das plus size nos EUA.
O importante é sempre ter sempre seu estilo próprio, independente do seu corpo, e principalmente saber o que pode ser usado, isso não só para as mais cheinhas, também para altas, baixas, magrelas…
Sabendo dominar isso, o principal é se amar!
(fonte Preta gil: camilabaldan.blogspot.com)
Comentem…
Beijos Catarine Gomes
Ameeeeeeeeeeeeeeeeei o post….
[Reply]
a muuuuuito tempo que eu venho pensando em um post relacionado a isso,e ninguém melhor do que a Preta Gil pra dar um ótimo exemplo de moda pras mais “cheinhas” que sem dúvidas tem uma beleza extraordinária,amei amei demais esse post,parabéns!
[Reply]
Parabéns pelo post, pela idéia, pela escolha da Preta que é linda e principalmente pro Blog! =)
[Reply]
Olha… Parabéns pelo post. Adorei mesmo.
Não é sempre que vemos matérias sobre moda pra gordinhas.
Adorei o vestido clarinho que a Preta tá usando. Tenho um casamento pra ir em 3° semanas e seria tudo se eu achasse um parecido, mas tá complicado. =/.
Mais uma vez, parabéns pelo post.
Bjs!
[Reply]
Amei as dicas! Muito bom!
[Reply]
Muito boa a matéria! Dificil encontrar matérias sobre moda para gordinhas, num paÃs cheio de gordinhas!
As dicas são tão válidas que mesmo não encontrando em lojas, a pessoa pode pegar o modelito e mandar fazer e/ou simplesmente a deixa segura para a criar um próprio modelo, dentro do que foi orientado.
Parabéns mesmooooooo!!
[Reply]