Ohhh o verão dando as caras por aí…. as vitrines já estão coloridas, leves e frescas.
A estampa floral está em alta DEMAIS, tanto liberty ( aquelas com flores miudinhas) ou a tradicional. (Veja nosso post sobre estampa liberty clicando aqui! e o post sobre estampas florais, clicando aqui! )
E o que está aparecendo MUITO nos vestidos e saias é a BARRA de tule, ou o forro de tule. Onde só aparece um pouquinho na barra e já consegue dar aquele ar mais romântico para o verão..
Esses modelinhos que encontrei na Zara são lindoooooos, mas o preço tá mais para lá do que para cá, né?
Então fica minha sugestão para vocês fazerem um DIY (Do It Yourself = Faça você mesmo) ..
Peguem aquele vestidinho lindo que vocês tem ou que vão comprar, compre um tule da cor que preferir e costure no forro ou na parte de dentro da barra. 😉 #Ficadica
Entra na moda sem gastar muito =P
Espero que gosteem, eu ADORO os comentários de vocês, podem continuar assim..rsrs
Um beijo,
Tuilla Barros
obs.: Ahhh, encontrei minha legging vermelha da minha WISHLIST na ZARA e comprei! to apaixonadaaaaaaaa! Obrigada pela ajuda de vcs e comentários no post anterior.
Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome. |
adorei o post, os vestidinhos florais
estão lindooooos…
[Reply]
Ameeeeeeeeei a dica, porque sempre temos dentro do guarda roupa um floralzinho guardado.
[Reply]
Onde eu compro um tule???
[Reply]
Tuilla Barros Reply:
outubro 6th, 2011 at 19:27
Taináá..em lojas de tecido ou até em armarinhos mesmo!! 🙂
[Reply]
Eu amei os vestidos! Eu tenho uma saia da Oh Boy que tem tule na barra. Amo! bjssss
[Reply]
aonde fica a zara?
[Reply]
Tuilla Barros Reply:
outubro 7th, 2011 at 16:40
– Rio de Janeiro:
* Shopping Rio Sul
* Shopping Leblon
* Barra Shopping
[Reply]
Amei os vestidos!
Bjoks
[Reply]