#É trendy: Tricô e crochê.

Tendência que sempre vem no inverno, normalmente as peças ficam mais pesadas e quentinhas, mas o estilo fica tão lindo e cai tão bem para todos os tipos de corpo, que volta para o verão. Volta MESMO, com detalhes mais abertos, em linhas mais fininhas e mais fresquinhas, nas cores mais vivas e mais claras também.

As batas, croppeds e os kimonos serão peças coringas no verão. São peças que permitem ter diferentes desenhos, são românticos e um bom complemento para um look de calor.

 

foto 2 (4)

 

Pelas fotos que separei acima da pra perceber que já se foi o tempo que tricot e crochê eram coisas da vovó, né? Agora tornam os looks até mais jovens. Passa uma imagem de look confortável e arrumado ao mesmo tempo, sempre MUITO estiloso.

A dica principal é ter cuidado com os detalhes mais espaçados para não ficar vulgar, procurar as linhas mais fininhas porque o calor desse nosso país é demais, e usar e abusar das cores quentes, como a saia da Lala Noleto na foto acima.. amarelo e verão são tipo, alma gêmeas.

 

Mais alguém apaixonada por esse estilo aqui?

Beijos,

Tuilla Barros

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *