#É trendy : Acessórios gipsy.

Não chega o verão mas chegam as tendências que vão dominá-lo. Baseado no estilo gipsy (estilo cigana dos anos 70), ou nos atuais famosinhos hippie chic e boho, os maaaaaaaaaxi colares e brincos permanecerão BOMBÁSTICOS na estação do calor. Já estão super adaptáveis ao estilo urbano, complementando looks básicos ou mais arrumadinhos.

O ponto forte do estilo cigano são os acessórios exagerados, tecidos fluidos, estampas étnicas, saias longas … mas o que tem se destacado e parece que deu certo, é essa pegada vintage-gipsy nos acessórios mesmo, braceletes, anéis grandes, maxi colares e brincos.  O destaque fica por conta das moedas. Acessórios com moedas são e continuarão sendo o destaque dessa tendência.

foto 1 (2)

 

 

A dica é: tem muito busto? prefira os colares com poucas camadas. Os que são muito volumosos puxam a atenção para a região do colo e também disfarçam o seio pequeno.

Combina com tudo, o acessório apesar de ser chamativo se torna neutro por normalmente ser de uma cor só, por isso, pode ser combinado com roupas estampadas ou lisas.

A notícia boa é que em breve tem na Vida Cor de Rosa.

Espero que gostem.

beijos,

Tuilla Barros

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *