Coleção Christina Aguilera para C&A

Depois de Fergie, Beyoncé e Nicole Scherzinger, agora é a vez da coleção Super Sexy da Christina Aguilera que estréia sua parceria com a C&A.

A grande aposta são as modelagens diferenciadas e peças ajustadas ao corpo, com ênfase nos drapeados. Os comprimentos são curtos e há modelos tomara-que-caia, frente única e com um ombro só, bem como detalhes de zíperes e argolas. Entre os tecidos, destaque para rendas, predominantemente na cor preta.

O jeans aparece em modelos skinny, que valorizam o corpo curvilíneo das brasileiras. O destaque da linha é o acabamento com resina usado no vestido e no short. A linha de lingerie traz peças de renda bicolor e estampas de bicho, em contraste com tons vibrantes. Destaque para corselets, ligas e passa-fitas, que dão ar de romantismo às peças.

Entre os calçados há scarpins, sandália de tiras, ankle boots e botas cuissardes, acima do joelho, todos com saltos poderosos, a maioria preta e com toque vermelho. O highlight é o scarpin de onça. As bolsas transpassadas vêm cheias de detalhes, como fechos diferenciados e aplicações de tachinhas e ilhoses. Destaque para as minibolsas de renda e as clutch estruturadas. Os cintos, de shapes variados, ganham destaque com tacha e renda.

Veja mais peças da coleção e onde encontrar no site da C&A.

Gostaram da linha assinada pela Christina Aguilera?

Viviane Oliveira:
Avatar Vivi é estudante de turismo e colaboradora do Vida Cor de Rosa.
4 comentários Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *