Chapéus: Aposta para o VERÃO

Dê olho no verão e no estilo…

Assim, como qualquer outro acessório poderoso, os chapéus dão um ótimo diferencial na hora de compor um look. Eles passaram a estar mais em foco, quando as pessoas começaram a perder o medo de usar.

 

 DICAS do VCR:

Chapéu PANAMÁ

O mais vendido e mais pedido para o verão.

– Pode ser usado para complementar trajes mas despojados e esportivos, shortinho, sandália rasteira e um look mais confortável.

– Nas festas mais arrumadinhas ( como casamento ao ar livre) o PANAMÁ deve vir acompanhado de um look mais formal, como um terninho ou um vestido sem brilhos e em tons parecidos, afinal, o chapéu é a peça-chave.

 

Chapéu FEDORA

Atualmente  O FAVORITO DOS ESTILISTAS, era exclusividade masculina e do inverno… Mas foi super bem recebido no nosso mundo feminimo e é a aposta para o verão.

O modelo estava presente nos desfiles de inverno de marcas como COLCCI e NEON .. e foi muito vendido nas lojas populares como RENNER!

“A forma de usar que eu acho mais legal é na parte de trás cabeça de uma forma que, olhando de frente você só veja uma aureola, que na verdade é a aba do chapéu. Acho super anos 80, um clima meio Boy George”, diz o stylist Rogério S. Para ele, quem tem muito volume de cabelo deve evitar o acessório.  (Via GNT)

 

IMPORTANTE:

QUANDO NÃO USAR:

É importante lembrar que o chapéu deve ser associado à educação. O acessório não deve ser usado na mesa de refeição em lugares fechados, e também  dentro de igreja ou em situações que exijam uma abertura emocional maior da pessoa.

 

Agora que já demos um “Helpzinho” antecipado.. já da para ir pensando se vamos entrar nessa ou não, para o verão! 🙂

Vai do estilo de cada um, nada de forçar a barra só para entrar na moda!

Quero saber o que vcs acham do uso de chapéus para compor um look..

E aí?

Saudade de vocês e dos comentários.

Mil Beijos

Tuilla Barros ♥

Fonte: IG MODA

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.
5 comentários Adicione o seu
  1. Aiii sou doida por chapéus,acho lindos e super estilosos,sem contar que no verão ainda é um acessório ótimo pra proteger do sol..mas não tenho coragem de usar aqui rss
    Excelente post =)

    [Reply]

  2. tbm acho lindooooooooooo, legal tbm foi as dicas… não sabia que não podia usar em lugares fechados! rs Parabéns Tuilla

    [Reply]

  3. Tutuuuu, dei uma passada aqui e adorei o post sobre chapéu… Adorooo, quando fui pra Curitiba usei um parecido com o “Chapéu PANAMÁ”…super curti. =]

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *