Bolsa Gipsy

Nem eco bag, nem it bag, gipsy é o nome dado na Europa à bolsa hit do verão. Coloridíssima, étnica e muitas vezes feita de tecido antigo. A gipsy dá um ar de hippie chique, tribos Apaches, povos colombianos, a Ásia profunda e a África estão traduzidos em suas estampas incríveis.

A idéia é dar férias às bolsas de couro e investir na descontração. Quanto mais informação melhor. Tecidos antigos, cores variadas associadas a bordados, tranças, espelhinhos e missangas, sem esquecer das franjas e moedinhas, tudo junto na mesma peça, dão impacto e autenticidade ao look. Mas atenção: tanta personalidade no acessório pede roupas de cores neutras sem nenhuma estampa como jeans, preto, branco, marinho e o bege, que promete voltar a ser moda.

 E mais: a gipsy se adapta a várias situações. Apesar de urbana, vai da praia às festas descoladas do verão. Por essas e outra, a bolsa mais radical do momento é aposta certa. Julia Roberts, Nicole Richie, Sienna Miller, Miley Cyrus, Kate Hudson e Rachel Bilson já foram vistas desfilando as delas.

E você já tem seu modelo para a primavera? Bjks, Vivi

Fonte: Bolsa de Mulher

Viviane Oliveira:
Avatar Vivi é estudante de turismo e colaboradora do Vida Cor de Rosa.
7 comentários Adicione o seu
  1. Eu tinha comprado uma dessas, mas tava com um pouco de medo de usar.. agr que o blog recomendou, vou apostar nela! =)

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *