#Profissão noiva – Detalhes no casamento

Separei alguns dos detalhes que mais gostei, todos eu que contratei, 90% eu e minha mãe que fizemos.

  • O cabide contratei na Elo 7, de uma empresa de casamento em Santa Catarina, a Barse Casamentos.
  • O buquê foi meu favorito por 3 motivos: Primeiro, minha mãe que fez com as flores que meu irmão me deu no dia anterior. Segundo, as cores são as minhas preferidas e ficou do tamanho que eu queria. E, terceiro e principal motivo, colocamos no buquê  a foto da minha mãe no dia do casamento dela.
  • O roupão eu comprei na loja Zelo e mandei bordar, saiu muito mais barato que comprando pronto e o material eu gostei muito mais. Fiz para mim, minha mãe, minha avó e as duas madrinhas que se arrumaram comigo.
  • Fiz um monograma em um site da internet (não lembro agora mas vou procurar depois)  coloquei ele em toda a festa, o que fez ficar com uma identidade visual. Fiz leque, lágrimas de alegria, porta repelente, caixa para os padrinhos e o adesivo para pista de dança.
  • As rasteirinhas fiz 4 modelos diferentes, um para mim, um para mães dos noivos, um para as madrinhas todas e um mais simples para todas as convidades, na Acácia rasterinhas em SP, eles enviam pelo Correios.
  • Vestido na Casa Assuf no Rio de Janeiro
  • Placas dos pajens, minha mãe que fez!

Espero que gostem.

 

Tuilla e Well  (8)

Tuilla e Well  (25) Tuilla e Well  (26) Tuilla e Well  (43) Tuilla e Well  (53) Tuilla e Well  (58) Tuilla e Well  (112) Tuilla e Well  (159) Tuilla e Well  (160) Tuilla e Well  (162) Tuilla e Well  (169) Tuilla e Well  (170) Tuilla e Well  (182) Tuilla e Well  (443)

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *