Antecipe-se. A cor da moda neste outono/inverno será CAMEL!

Camel, é muito próxima do caramelo. Algumas pessoas definem como aquele marrom com gotas de vermelho e amarelo. Uma cor super democrática, que vêm dominando as passarelas nos desfiles de outono/inverno nos últimos anos e volta fortemente neste ano.

Uma cor que além de ser chique, é ótima, por “conversar” bem com muitas outras cores e ser super coringa. Uma peça nessa cor é fácil de ser combinada e pode fazer o look ficar mais elegante e arrumado.

conjunto2 camel-sapatos

Sugestões: Combine com jeans ou estampas de onça para montar looks mais modernos e atuais . Agora, se você quer aproveitar a elegância que a cor traz na sua história, invista no tom sobre tom, ou nas combinações com preto, branco ou vermelho. Super chique!

Nos acessórios ou nas roupas, a cor camel, é uma cor fácil de ser usada. E como apareceu novamente nas passarelas e também nas fashionistas que estavam nas primeiras fileiras dos desfiles, não poderia deixar de registrar aqui  a IT COR das próximas estações.

 

Espero que tenham gostado,

Até breve!

Beijos,

Tuilla Barros:
Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *