Destinos para o Réveillon 2012

Dizem que o seu ano é reflexo da sua noite da virada de ano… pensando nisso já estou programando o meu. Tô pesquisando algumas festas aqui na internet e vou passar pra vocês que também estão pensando em ter uma virada de ano inesquecível.

Porto Seguro (BA) –  O destaque são os shows de axé em barracas na beira da praia. A mais famosa, a Axé Moi, terá shows de Ivete Sangalo, Chiclete com Banana e Claudia Leitte. Confira em Réveillon Axé Moi.

Florianópolis (SC) –  Não apenas pela beleza da festa da virada, mas também pelas praias da Ilha da Magia e pelas festas que acontecem em diferentes pontos da ilha. As principais festas do Reveillon de Jurerê Internacional (P12, Taikô, Shine, Café De La Musique, Pacha e Boutique) reúnem mais de 10 mil pessoas que celebram a chegada do novo ano com muito champanhe, som eletrônico e os vips. Mais informações aqui.

Rio de Janeiro 

Clube Costa Brava – Joatinga
O Réveillon do Costa Brava deste ano apostou no funk para levantar a galera. Nas picapes, o bom e velho DJ Marlboro, seguido de MC Naldo. Na hora a virada, claro, não podia deixar de faltar uma bateria de escola de samba. A batucada deste ano por lá fica por conta da Grande Rio. Para maiores informações clique aqui.

Forte de Copacabana – Posto 6 – Copacabana

Com uma vista privilegiada da Praia de Copacabana e a famosa queima de fogos, a festa do Forte ainda não divulgou as atrações musicais, mas promete TVs de plasma, shows de laser e outras pirotecnias.

Búzios – Praia de Geribá –

Reveillon Privilège Búzios – chega à sua quinta edição e o Fishbone, na paradisíaca Praia de Geribá, vira palco da festa mais lúdica e surpreendente do ano. Toda estrutura e qualidade do Privilège estará presente durante a festa, que acontece num dos mais belos pontos turísticos do Rio de Janeiro. Mais informações aqui.

Quem for conferir os valores vai ver que já está bem salgadinho rs, agora vai entender por já estou antecipando esse assunto por aqui 😉

Bjs, @vivioliveiraaa

Fonte: Réveillon 2012

Viviane Oliveira:
Avatar Vivi é estudante de turismo e colaboradora do Vida Cor de Rosa.
Um comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *