Aonde ir? Lua-de-mel ou DIA DOS NAMORADOS

Me pediram uma dica de um lugar para ir .. não muito longe para lua-de-mel … e essa dica serve também para quem vai ter um tempinho extra no dia dos namorados!! Outra sugestão para uma viagem à dois .. num friozionho delicioso! Espero que gostem!

Serra Gaúcha (Gramado e Canela) – RS/Brasil

Cidades românticas, com alamedas floridas, folclore, belas paisagens, hotéis e pousadas aconchegantes, além daquele friozinho típico do sul do País. Sem contar a gastronomia impecável, os passeios pelas vinícolas, o turismo ecológico e de aventura.

Gramado:


Cidade Gaúcha colonizada por alemães e italianos, traz em todos os seus espaços muito encanto, por meio de sua arquitetura repleta de detalhes, por seus trechos todos floridos, pela receptividade do seu povo, dos serviços que oferece.

O que fazer em GRAMADO?

– MINI MUNDO


O Mini Mundo é um parque de lazer em forma de uma mini-cidade, em Gramado, RS, onde quase tudo é 24 vezes menor.  As construções e o urbanismo são encantadoramente pequenos, inclusive as árvores, arbustos, pessoas e meios de transporte, numa perfeição quase que inacreditável. Existem, também, espaços destinados ao uso dos visitantes, em tamanho natural, como o Café Mini Mundo, Galeria da Fama, Block House, Estação Mini Mundo, Parque Infantil, entre outros equipamentos que visam trazer conforto ao visitante.

– Hollywood Dream Cars

Museu de automóveis clássicos antigos exibe os mais lindos e originais automóveis dos anos dourados de Hollywood e indústria automobilística americana das décadas de 20, 30, 40, 50 e 60.

– Pubs, Restaurantes, Lounge.

. Bill Bar


Desde 1995 a maior e mais conceituada casa noturna da serra gaúcha e referência no sul do Brasil. Com capacidade para 1.400 pessoas, o Bill Bar conta com quatro ambientes diferenciados e estacionamento privativo, aberto de terça a sábado a partir das 20 horas.

. Nonno Mio

Ambiente acolhedor e atendimento personalizado fazem do Nonno Mio um verdadeiro complexo gastronômico tendo a qualidade como ponta de honra. O galeto ao primo canto e outras iguarias como a polenta brustolada, o radicci com bacon, a massa bolonhesa, a massa ao alho e óleo, salada de batata e sopa de agnolini, fazem a mesa desta casa ser reconhecidamente italiana.

Canela:

Separada de Gramado por apenas uma avenida, muita gente pode até confundir as duas cidades, porém, em Canela o foco do turista está nas belezas naturais. Sua localização privilegiada, próxima aos cânions dos Aparados da Serra, facilita a prática de esportes radicais, como rafting, canyoning, cavalgada, corrida de aventura, escalada em rocha, montanhismo, mountain bike, off-road, rapel e trekking.


– O que fazer em CANELA?

– Parque do Caracol

Em Canela, o Parque do Caracol é um complexo lindo, cheio de atrações.  Dentre as várias opções do parque, pode-se aproveitar um passeio de trem, varias trilhas ecológicas auto-interpretativas, feira de artesanato, restaurante e um mirante.

– Alpen Park

Um local com 60 hectares de natureza exuberante e operando desde 2003, a principal atração do Parque são os trenós individuais que descem a montanha numa espécie de montanha russa, conta também com Arvorismo, Tirolesa, CINEMA 4D, Bungee Trampolim – Pula Pula, Torre de Rapel entre outros atrativos para todas as idades. A entrada não é cobrada, mas cada brinquedo tem seu preço. Aceita Todos os tipos de cartões de crédito e Dinheiro.

– Maria Fumaça

O passeio de Maria Fumaça na Serra Gaúcha se caracteriza pela mistura de alegria, animação e nostalgia. Passando pelas cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, os 23 quilômetros do passeio que tem duração 1 hora e meia, reservam além de belas paisagens, shows, música e gastronomia local.

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.
5 comentários Adicione o seu
  1. ai quero mto ir, tava pensando nisso fzr um post sobre viagem p namorados (axo q tá batendo vontade d viajar c o meu amor rs) pensei serra gaucha tbm e campos do jordão, nosso gosto tá super sincronizado, adorei as dicas, o post tá mto melhor do q imaginei
    xoxoxoxoxo

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *