Jaqueta metalizada.

O glam rock da jaqueta de couro é um clássico, todos sabemos… É só chegar o friozinho de outono/inverno para que elas saiam dos armários e apareçam mais nas vitrines. Mas neste ano, os tons metalizados estão completando esse glam todo, dando um charme e brilho a mais.

É tendência, não tem como negar… desde as passarelas e agora em praticamente todas as vitrines. Podemos encontrar pelo menos uma peça metalizada nas coleções, normalmente nas jaquetas.

 

Tem de vários os modelos e estão vindo com as cores mais clássicas como preta, prata e dourada e também, um leque grande de alternativas para escolher como azul, verde, vermelha e etc…. acho que dá para agradar todos os gostos. E quando o frio bater ainda tem como dar aquela caprichada no look com elas.

INSPIREM-SE!

Boa sexta-feira e MUITO obrigada pelos comentários e ajuda no post de ontem. Adorei. Acho que vou fazer o último mesmo. Depois posto aqui! 😛

Beijos,

Tuilla Barros ♥

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.
11 comentários Adicione o seu
  1. adorei a dica!! mas fico na dúvida se esse tom metalizado vai ser moda so deste ano…..sabe estas modas que só faz sucesso em um ano…depois ninguem mais toca no assunto?!

    [Reply]

    Tuilla Barros

    Tuilla Barros Reply:

    Nesta dúvida pq não optar pelas clássicas então? preta, prata e dourada estão sempre voltando.

    [Reply]

  2. Tuillaaa.. descobri um site incrivel que achei válido colocar aqui pra você da uma olhadinha, tem jacketa de todas as cores muito lindas, e o site parece ser seguro
    http://www.courosonline.com.br

    daí depois de entrar no site para nao ficar perdida cloque na barra de busca do site, TROPIC ( é um tpo de jacketa curtinha ) e TUNE ( outro tipo) vão aparecer todas as cores disponíveis =)

    [Reply]

  3. Eu adoro essa tendênncias metalizada, nas sapatilhas e oxford também. Acho que dá mt charme ao look.

    [Reply]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *