Alerta de Tendência: Cintura alta – Short Hot Pants, Calça Skinny e Calça Flare. #repost blog Sapatella

Oi, meus amores..

tudo bem?!

Para quem me acompanha sabe que agora sou uma das blogueiras colaboradoras do Blog da Sapatella…. e como estou responsável pela editoria de Moda dele, achei muito válido repostar AQUI o conteúdo que escrevo para lá.

Hoje vou fazer um #repost do conteúdo que escrevi sobre uma tendência que está bombando.. vamos lá?!

 

Alerta de Tendência: Cintura alta – Short Hot Pants, Calça Skinny e Calça Flare.

Tendência que bombou nos anos 80, está de volta e cada vez mais aceita no mercado feminino. A cintura alta estava sumida nos anos 90, mas voltou aos pouquinhos e hoje é a modelagem mais aceita e procurada entre calças e shorts. Por esse motivo, mostrarei um pouquinho de três tendências de cintura alta que estão e continuarão super em alta nas próximas estações. Vamos lá?

 

shorts

Short Hot Pants

O calor vai aumentando e parece que o comprimento dos shorts vai diminuindo? São os famosos hot pants, que estão em alta. Estão aparecendo muito com a cintura altíssima e comprimento bem curtinho!

Na década de 1950, na era Disco, as pin-ups usavam muito por valorizarem muito as pernas e por marcar a cintura e à partir daí sempre voltam nas estações quentes.

 

flare

Calça Flare

A antiga “calça boca de sino” é a peça chave do armário das fashionistas e amantes da moda. Com cintura alta, ainda mais elegante, pede sempre um saltão para mostrar seu detalhe. É a melhor opção para quem quer dar aquela alongada nas pernas, o modelo possibilita essa impressão.

skinny

Calça Skinny

Tinha tudo para ser uma basiquinha, mas virou o “must have” das próximas estações de calor. É a preferida para todas as ocasiões, consegue ser para dia-a-dia e para grandes produções. A calça skinny não é muito democrática por ser bem justinha. Uma dica alongar o tronco é complementar com um salto que deixe o peito do pé à mostra.

 

Qual a preferência de vocês?

Um beijo,

 

 

 

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *