Rapiddo – o serviço de entrega particular que contratamos pelo celular. #DicasDaTutu

Olá, maravilhosas e maravilhosos! Como vão?
O post de hoje é sobre um aplicativo que usei e aprovei.

Essa semana fui aos Correios colocar uma compra feita na minha loja para uma cliente que morava aqui no RJ mesmo, mas em outro bairro. Uma entrega que seria feita em 2 dias úteis pelo Sedex, estava marcando á partir de 4 dias úteis por causa das Olimpíadas (Ninguém merece, né?).
Aí eu lembrei que uma vez me indicaram um aplicativo que você poderia solicitar um motoboy pra fazer essa entrega pra você. Como fui ontem na casa dos meus pais, que ficava próximo ao destino que precisaria entregar (em horário comercial), eu deixei a mercadoria com meu pai, e vim embora.

Hoje pela manhã baixei o app para celular RAPIDDO (com duas letras “D” mesmo) e vi o quanto era prático. (Lembra até um pouco o app do UBER!).

Eu vi que dá para fazer essa solicitação pelo site deles também https://www.rapiddo.com.br/ (Gente, esse não é um post de publicidade, não! Mas é que eu achei genial essa idéia!). A proposta é “Motoboy num Click!”. Ou seja, se você precisar entregar algo para alguém, é só acessar e colocar os dados que eles fazem essa entrega para você!

Tirei print da página inicial do app para vocês verem:

Você pode escolher se a entrega será feita por bicicleta (?), moto ou carro. Acho que bicicleta é em lugares mais pertos, né?!

Eu escolhi um motoboy, e ele fez essa entrega entre Curicica e Barra, que é pertinho, mas com o trânsito acaba demorando muito se fosse de carro. Coloquei o endereço, coloquei a referência de quem ia receber e quem ia entregar o pacote, cadastrei meu cartão de crédito.

O valor que deu foi de R$21,90 (mais ou menos o que daria de sedex mesmo!), e quando aprovei já apareceu o nome do piloto e a placa da moto. Me passaram o tempo previsto em 1 hora mais ou menos e foi certinho. Deu tudo certo.

O que achei mais legal é que ele recebe a assinatura da pessoa no celular e aparece para mim no app. Por exemplo, tem a assinatura do meu pai mostrando que foi ele que entregou a mercadoria para o motobo, e tem a assinatura da cliente que recebeu. Olha:

13682516_1833032980316552_2004268985_o13902094_1833032973649886_1485427834_o

Adorei o resultado e achei super útil. Não sei sobre as áreas que abrange, eu utilizei ali na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Achei super prático para qualquer tipo de entrega, para quem tem loja, para quem quer entregar algo a algum amigo, sei lá.. gostei! hahaha

 

Espero que gostem da dica.

Super beijo,

Tuilla

Tuilla Barros:
Tuilla Barros Tuilla é admiradora de tudo que envolve MODA, editora do BLOG Vida de Cor de Rosa e dona das lojas que levam o mesmo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *